Mais super-heróis

Keanu Reeves é confirmado em filme da DC com Dwayne Johnson

Animação da DC chega em maio de 2022

A DC já havia previamente revelado que Dwayne Johnson dublaria Krypto, o supercão, no filme DC League of Super-Pets. Agora, o restante do elenco de voz do longa-metragem foi divulgado e inclui Keanu Reeves.

Por meio de publicação nas suas redes sociais, Dwayne Johnson revelou que, além de Keanu Reeves, se juntam a ele: Vanessa Bayer, John Krasinski, Diego Luna and Natasha Lyonne.

Os papéis dos astros não foram revelados. A exceção é Kevin Hart, que interpretará Ace, o cão do Batman.

O roteiro de DC League of Super-Pets é de Jared Stern, de Lego Batman: O Filme. A animação é da Warner Bros. e da Warner Animation Group.

“Senhoras, senhores e crianças de TODAS AS IDADES, é um prazer absoluto APRESENTAR nosso elenco de estrelas de DC League Of Super Pets. Eles interpretam nossa liga de heróis e vilões de duas e quatro patas!”, escreveu Johnson.

“A Seven Bucks Productions fez parceria novamente com DC Comics e com o escritor / diretor Jared Stern para trazer a você e sua família o diversão de super-heróis e super-vilões ao redor do mundo”.

DC League of Super-Pets estreia em 20 de maio de 2022. Veja a publicação de Dwayne Johnson, abaixo.

https://twitter.com/TheRock/status/1402294591672360964

Adão Negro na DC

Além de DC League of Super-Pets, Dwayne Johnson tem outro trabalho na DC: Adão Negro.

Pouco se sabe sobre a trama de Adão Negro. Mas dois pontos importantes são: o personagem será abordado como anti-herói (nos quadrinhos da DC, ele é um inimigo clássico do Shazam) e o filme terá a introdução da Sociedade da Justiça, uma conhecida equipe do Universo DC.

Adão Negro está sendo dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã), que trabalhou com Dwayne Johnson em Jungle Cruise (que ainda está para ser lançado), da Disney.

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro também conta com Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone e Pierce Brosnan como Senhor Destino. Marwan Kenzari deve interpretar o vilão, que ainda não teve o nome oficialmente divulgado.

Adão Negro, com Dwayne Johnson, chegará aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.