Cena cortada

Lanterna Verde encontra o Batman em imagem de Liga da Justiça; veja

Zack Snyder revela encontro muito aguardado

Liga da Justiça de Zack Snyder pode ter lançado no HBO Max, mas novidades sobre o filme não pararam de lançar. O diretor trouxe mais informações sobre cenas cortadas.

Na rede social Vero, Snyder mostrou uma arte conceitual do encontro do Lanterna Verde com o Batman no filme.

A cena acabou não indo parar no filme e mostraria John Stewart visitando a casa de Bruce Wayne.

A imagem mostra o Lanterna Verde descendo, com aura verde, diante da casa, no meio da floresta, à beira de um lago.

Tendo em vista que Liga da Justiça não ganhará uma continuação – até onde sabemos – é improvável que vejamos o Lanterna Verde diante do Batman tão cedo.

Veja a arte conceitual, abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. O HBO Max chega no Brasil em junho com a produção da DC.

Sair da versão mobile