Publicidade

Arte conceitual

Liga da Justiça: Imagem revela o Lanterna Verde do Snyder Cut

Personagem teve uma curta (e trágica) participação especial no filme

Publicado por Victor Carvalho

29/06/2021 21:45

Uma nova imagem de Kilowog, um famoso Lanterna Verde, em Liga da Justiça de Zack Snyder (também conhecido como Snyder Cut) foi lançada.

Um dos muitos momentos empolgantes de Liga da Justiça de Zack Snyder foi quando os Lanternas Verdes ocuparam a tela. Embora seu tempo de exibição tenha sido relativamente curto, suas breves aparições foram recebidas com aplausos.

O filme apresenta dois Lanternas Verdes: Yalan Gur e Kilowog, que morreram em suas respectivas cenas. Yalan Gur é visto na Terra, juntando-se aos atlantes, humanos e amazonas para derrotar Darkseid. Yalan Gur infelizmente é morto, com Darkseid quase agarrando seu anel de Lanterna Verde.

Durante a visão do pesadelo de Ciborgue, o corpo sem vida de Kilowog é visto nos escombros enquanto o Superman reina supremo.

Embora os Lanternas Verdes não tenham recebido o melhor tipo de tratamento e tempo de exibição em Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs esperam vê-los retornar, especialmente o icônico Kilowog.

Jerad S. Marantz, um artista conceitual, compartilhou uma visão inicial do design de Kilowog, mostrando o icônico Lanterna Verde de todos os ângulos. Na legenda, o artista conceitual menciona como espera ver Kilowog “em ação” em um futuro próximo (via Heroic Hollywood).

Famoso membro da Tropa dos Lanternas Verdes

Aqui está a sinopse de Liga da Justiça de Zack Snyder:

“Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça que se aproxima de proporções catastróficas.”

“A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma Liga de heróis sem precedentes.”

Liga da Justiça de Zack Snyder, também chamado de Snyder Cut, está agora disponível na HBO Max.

Publicidade