Falta pouco

Luta mais insana da Viúva Negra é revelada na Marvel; veja vídeo

Heroína retorna aos cinemas em julho

A pré-venda dos ingressos de Viúva Negra começou nos EUA e foram liberados novos clipes do filme nas redes sociais, cortesia da Marvel e do Fandango.

No Twitter oficial da Marvel Studios, foi divulgado um vídeo com diversos curtos trechos do longa-metragem, incluindo um em que a heroína titular luta contra o Treinador, vilão do filme.

Já o Fandango divulgou uma cena do filme, de aproximadamente 1:30 min, mostrando a Viúva Negra e Yelena Belova sob ataque.

“A experiência vai valer a pena. Os ingressos de Viúva Negra e pré-vendas estão disponíveis agora”, diz o tuite da Marvel Studios.

Com a aproximação do filme, começaremos a ver mais e mais materiais promocionais chegando às redes. Veja as prévias abaixo.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.