Nome forte

Mais um terrível filme de Will Smith faz sucesso na Netflix

Astro prova que é bastante amado pelo público com mais uma boa audiência na plataforma

Will Smith prova mais uma vez que é um nome forte em Hollywood. Um segundo filme criticado do astro está fazendo sucesso na Netflix.

Primeiro, Beleza Oculta, que divide a crítica e fãs, ganhou atenção na plataforma. Não demorou muito e mais um título apareceu.

Ao redor do mundo, Projeto Gemini, que traz Will Smith em dois papéis, já entrou no Top 10 da Netflix. Até o momento dessa publicação, o longa é o nono mais visto da plataforma.

A marca é importante. Ainda mais que Projeto Gemini não está em todos os países com a Netflix.

No Brasil, por exemplo, o filme com Will Smith está no Telecine Play. O fato é que a nova marca reforça o sucesso do ator de Um Maluco no Pedaço em Hollywood.

Filme criticado com Will Smith

Projeto Gemini conta com uma curiosidade. A crítica desaprova o longa. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a aprovação é de apenas 26%.

Porém, o público ama o filme. No mesmo site, a aprovação dos espectadores é de 83%.

Algo que todo mundo concorda é que o filme de Ang Lee tem um ótimo trabalho de efeitos visuais. Afinal, duas versões do personagem de Will Smith acabam se enfrentando.

No filme, Will Smith interpreta Henry Brogan, o melhor assassino de elite do mundo que de repente se vê perseguido por um clone mais novo e mais forte, que tem a tarefa de exterminá-lo.

Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Clive Owen (The Knick) e Benedict Wong (Doutor Estranho) completam o elenco principal.

Como citado antes, o vencedor do Oscar Ang Lee (As Aventuras de Pi, O Segredo de Brokeback Mountain) dirige o filme.

Fora da Netflix no Brasil, Projeto Gemini, com Will Smith, pode ser visto no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.