Publicidade

Você sabia?

Máquinas Mortais traz astros da Netflix antes da fama

Filme trouxe a participação de dois atores que ficariam muito conhecidos por causa do serviço de streaming

Publicado por Victor Carvalho

12/06/2021 09:30

Adição recente ao catálogo da Netflix, Máquinas Mortais é um filme de 2018 que mistura ação e ficção científica. Foi praticamente esquecido nos últimos anos, mas com a chegada na gigante do streaming, é possível que tenha uma renovação de popularidade.

Com produção de Peter Jackson, de O Senhor dos Anéis, o filme era aguardado com alguma ansiedade antes do seu lançamento, mas infelizmente não correspondeu às expectativas.

O filme foi considerado um fracasso na época em que foi lançado, decepcionando público e crítica.

Com o mau desempenho, todos os planos para uma sequência foram abandonados. É uma pena, porque Máquinas Mortais tinha um grande potencial.

Curiosamente, o que poucas pessoas percebem sobre Máquinas Mortais é que contou com dois grandes atores da Netflix antes que eles ficassem mais conhecidos ao redor do mundo.

Eles participaram de duas séries muito bem-sucedidas para o serviço de streaming: The Umbrella Academy e Bridgerton.

Participação de astros da Netflix

Estamos falando de Robert Sheehan e Regé-Jean Page.

O primeiro, conhecido por seu papel como Klaus em The Umbrella Academy, interpretou um personagem chamado Tom Natsworthy, enquanto o segundo, o icônico Duque de Hastings de Bridgerton, teve um pequeno papel como Capitão Khora.

O elenco de Máquinas Mortais ainda trouxe nomes como Hera Hilmar, Hugo Weaving e Stephen Lang. Os fãs consideraram um grande desperdício de talento.

Máquinas Mortais está agora disponível na Netflix.

Publicidade