Inusitado

Viúva Negra: Marido se recusa a ensaiar com atriz da Marvel por motivo inusitado

Scarlett Johansson revelou em entrevista curiosidade sobre preparação para filme no MCU

Scarlett Johansson, estrela da Marvel, contou que o marido Colin Jost não quis ensaiar com ela para o filme Viúva Negra. O filme é o primeiro solo da personagem da famosa.

Nessa história, o que chama atenção é o motivo inusitado de Jost. O marido de Scarlett Johansson não é ocupado ou não quer dizer que não ajude a esposa.

O ator e humorista é um grande fã dos filmes da Marvel. Por isso, Jost não quis ensaiar com a estrela de Vingadores para não ter spoilers de Viúva Negra.

“Ele não gosta de qualquer spoiler, então não posso contar nada. Ele não tentava nem espiar”, contou Scarlett Johansson para People.

Os dois ficaram juntos nas gravações de Viúva Negra. Colin Jost estava em Londres na mesma época para filmar Tom & Jerry. Foi quando a questão dos ensaios surgiu.

“Se eu estava numa grande cena de ação ou algo assim, ele não queria ouvir nada. Claro, ele perguntava como foi meu dia, mas até que eu não entrasse em detalhes. E também pedia, ‘Você pode ler isso comigo?’, e ele ficava, ‘Eu vou ter spoilers?’. Ele queria um alerta de spoilers para ensaiar ou não comigo, dá para acreditar?”, revelou a famosa de Vingadores.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.