Concorda?

Marvel defende vilão mais polêmico do MCU

Kevin Feige revelou que ainda é fã de uma reviravolta que deu o que falar em Homem de Ferro 3

O chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, ainda é fã da revelação do Mandarim em Homem de Ferro 3, mas também está animado com a estreia do verdadeiro vilão no MCU.

Feige falou com o Rotten Tomatoes (via Comic Book Resources) sobre o último trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e confirmou que a cena no final apresenta Wong lutando contra Abominável.

Para Feige, a capacidade de trazer de volta um personagem há muito ausente é o que torna o MCU tão especial. E o vilão de O Incrível Hulk não será a única referência do novo filme para o início do MCU.

A polêmica do Mandarim no MCU

“Isso é o que é divertido sobre o MCU neste estágio”, disse Feige.

“Podemos fazer algo como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, apresentando um novo herói ao MCU e ao mundo em geral.”

“Mas esse subtítulo, A Lenda dos Dez Anéis, na verdade o conecta de volta ao início do MCU. Os Dez Anéis é a organização que sequestrou Tony Stark no início de Homem de Ferro. E essa organização foi inspirada por um personagem chamado Mandarim dos quadrinhos.”

“E voltando para Homem de Ferro: temos falado sobre isso quando trazemos esse personagem para a tela, nós só queríamos fazer isso quando sentíssemos que poderíamos fazer justiça suprema e realmente mostrar a complexidade desse personagem, o que francamente não poderíamos fazer em um filme do Homem de Ferro porque um filme do Homem de Ferro é sobre o Homem de Ferro.”

“Um filme do Homem de Ferro é sobre Tony Stark”, continuou Feige, antes de confirmar que a Marvel ainda defende a controvérsia do Mandarim.

“Então o diretor de Homem de Ferro 3, Shane Black, em seu filme e roteiro que ele co-escreveu, veio com essa reviravolta divertida que amamos até hoje, e acabou sendo Trevor Slattery.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, estreia nos cinemas em 3 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.