Ideia era boa

Marvel recusa pedido de ator de Stranger Things

Ator fez uma sugestão ousada para filme da Viúva Negra

David Harbour fez um pedido para a Marvel em Viúva Negra, mas foi recusado. O ator de Stranger Things queria que seu personagem falasse apenas russo no filme, no qual interpreta Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, Harbour falou sobre o vindouro longa-metragem da Marvel e chegou a dizer que tentou fazer que seu personagem apenas falasse russo.

“Ele é russo. Na Rússia ele estaria falando russo. Então, o filme inteiro deveria ser eu falando russo com legendas”.

“Não foi bem recebido pelos produtores quando mencionei isso”, continuou o astro de Stranger Things.

De fato, faria mais sentido o personagem falar Russo, mas isso poderia afastar parte da audiência do filme, especialmente se levarmos em conta que muita gente não gosta de ler legendas nos cinemas.

Essa recusa da Marvel veio após o ator ter mudado seu visual especialmente para Viúva Negra. Saiba mais sobre o assunto mais abaixo.

Mudança no visual

Também no programa de Jimmy Kimmel, o ator contou que sabia que tinha diferenciar os seus papéis em Stranger Things e em Viúva Negra. Assim, deixou o cabelo e a barba crescerem para o papel na Marvel, e raspou tudo para ser Hopper em Stranger Things.

“Eu tinha esse cabelo e essa barba que estavam grandes e eu pensei, ‘Eu não posso ser esse mesmo cara na mesma prisão'”, explicou Harbour.

O ator até entrou em contato com os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, para enviar imagens de Viúva Negra. A ideia seria a série da Netflix não repetir o visual da Marvel e nem o cenário da prisão.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 de julho de 2021. Enquanto isso, a quarta temporada de Stranger Things ainda não tem previsão na Netflix.

Veja abaixo os dois visuais e uma nova cena de Viúva Negra que foi revelada na entrevista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.