Vem aí

Marvel revela novo trailer cheio de ação de Shang-Chi; veja

O personagem é um mestre nas artes marciais nos quadrinhos

2021 provou ser um ano formidável para o Marvel Studios, com a franquia de super-heróis marcando presença no cinema, assim como no Disney+. Em breve, isso deve continuar com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, uma das histórias mais recentes a se juntar ao MCU.

Depois do lançamento do primeiro trailer há algum tempo, os fãs da Marvel estão ansiosos para ver o que mais está reservado para o blockbuster – e agora, parece que eles realizaram seu desejo.

O segundo trailer completo de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi lançado, durante o NBA Countdown na ESPN, antes do novo jogo nos Playoffs da NBA. Confira abaixo (via Comic Book).

Filme aguardado da Marvel

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, do Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás ao ser arrastado para a teia da misteriosa organização dos Dez Anéis.

O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi, Katy, e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

“Tomando uma citação de Stan Lee, a própria lenda: ‘Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.’ Mas acho que a razão de eu ter a plataforma que tenho é porque me inclinei para a minha essência asiática”, disse Liu anteriormente sobre conseguir o papel.

“Quando você pede a toda uma população para apoiá-lo, não pode fugir da responsabilidade. Sinto como se estivéssemos evitando isso como pessoas por muito tempo, especialmente os filhos de imigrantes que são ensinados a manter a cabeça baixa. Chegamos ao limite dessa filosofia.”

“A transição de, basicamente, assassino para herói, uma vontade indomável e uma espécie de disciplina religiosa, basicamente”, disse anteriormente o co-criador de Shang-Chi, Jim Starlin, ao podcast Phase Zero do Comic Book.

“Acho que esses são os três elementos que tornam Shang-Chi mais do que qualquer outro personagem. Ele basicamente está focado no momento e no que deve ser feito. Esse foco permite que ele continue sem ser interrompido, tornando muito difícil impedi-lo pelo menos.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, estreia nos cinemas em 3 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.