Nos quadrinhos

Marvel solta teaser da versão dos X-Men para o MCU

Participação especial de Kevin Feige indica como pode ser história do grupo no cinema

ALERTA DE SPOILERS

X-Men #21, nos quadrinhos, trouxe um evento que se misturou com a vida real na Marvel. O Hellfire Gala aconteceu na Ilha de Krakoa como a primeira celebração da casa dos mutantes.

Além dos X-Men, heróis dos Vingadores e do Quarteto Fantástico também apareceram. Ao mesmo tempo, convidados da vida real foram chamados, como Kevin Feige, o presidente dos estúdios da Marvel.

Para os fãs do MCU, esse encontro na HQ é o que chama atenção. Os quadrinhos dão um possível teaser dos filmes dos X-Men.

Como se sabe, a Marvel está desenvolvendo um filme sobre os mutantes. Porém, até o momento, detalhes não foram revelados.

A aparição de Kevin Feige nos quadrinhos traz uma conversa com Ciclope. Nela pode estar o teaser para o começo da trama dos X-Men no MCU.

Qual é a sua história?

A participação de Kevin Feige traz uma conversa com Ciclope. O presidente dos estúdios Marvel pede para o herói, “Qual é a sua história?”.

“Bem, é complicado”, começa o Ciclope. “Eu estava cego. Cego de como o mundo funcionava e então um homem me ensinou a enxergar as coisas – ver como elas realmente são”, completou o herói.

Ciclope diz então que viu que nem o Professor Xavier era perfeito enquanto ele crescia. Ao ver que não era apenas ele que tinha um sonho, o plano de Krakoa e a proteção da raça mutante se desenvolveu e se tornou real.

Curiosamente, essa pode ser a proposta dos X-Men no MCU. Dificilmente a Marvel deve seguir a linha tradicional, já tentada pela extinta Fox.

Ao mesmo tempo, a comunidade mutante se desenvolver e surgir para o mundo seria uma explicação mais orgânica de como esse grupo sempre existiu e até então não foi citado.

X-Men #21 está disponível na Marvel. Já o filme dos mutantes não tem previsão no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.