Aguardado

Matrix 4 com Keanu Reeves é "estranho"; veja reação sobre filme

Continuação pode dividir opiniões

A primeira reação a Matrix 4 de Keanu Reeves parece ter surgido após uma recente exibição teste da tão aguardada sequência meses antes de seu lançamento.

Matrix 4 foi aparentemente exibido recentemente, e a primeira reação já chegou nas redes sociais.

A reação inicial da mídia social vem de David Manning, também conhecido como Viewer Anon, no Twitter.

Em breves reflexões de Manning sobre o filme, ele confirma os rumores de que a sequência se chama Matrix: Resurrections.

Ele também especula que o filme provavelmente terá uma reação mista quando finalmente chegar.

“Matrix: Resurrections foi exibido esta tarde e é: estranho, meta, envolvente, surpreendentemente divertido e ambicioso ao extremo. Eu espero uma reação descontroladamente misturada, mas as pessoas que amam a franquia vão adorar”, escreveu o usuário do Twitter (via Heroic Hollywood), conhecido por divulgar informações (na maioria das vezes certeiras) de exibições teste de lançamentos aguardados.

https://twitter.com/ViewerAnon/status/1405038576220327942

Filme aguardado

Matrix e suas duas sequências coletivamente arrecadaram US$ 1,6 bilhão em bilheteria mundial.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retrataram Neo e Trinity, respectivamente, em todos os três capítulos da série de filmes, cada um dos quais dirigido por Lana e Lilly Wachowski.

Dirigido por Lana Wachowski a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Aleksandar Hemon e David Mitchel, a próxima sequência de Matrix é estrelada por Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Eréndira Ibarra, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Priyanka Chopra, Andrew Caldwell e Brian J. Smith.

Matrix 4 está programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.