Muito aguardado

Matrix 4, com Keanu Reeves, ganha surpreendente adição ao elenco

Estrela de A Família Addams se junta ao filme

Matrix 4 ganhou uma adição surpresa ao seu elenco. A atriz Christina Ricci foi escalada para um papel misterioso na continuação com Keanu Reeves.

Famosa pelos seus papéis em A Família Addams, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e Speed Racer, ela se junta ao elenco estelar do longa-metragem de Lana Wachowski.

A informação partiu do Collider, a partir de um comunicado à imprensa por parte da Warner Bros. Detalhes sobre a personagem de Christina Ricci não foram oferecidos.

Matrix 4 foi descrito como um filme que mais uma vez “mudará a indústria” cinematográfica. Essa declaração partiu da atriz Jessica Henwick.

“Lana está fazendo coisas muito interessantes do ponto de vista técnico, da mesma forma que ela criou um estilo próprio há anos. Acho que ela vai mudar a indústria novamente com este filme”, disse a atriz.

Matrix 4 nos cinemas

Detalhes sobre a trama de Matrix 4 não foram oferecidos por enquanto. Rumores apontaram que o longa-metragem levaria o subtítulo “Resurrections” (ressurreições), mas isso não foi confirmado.

O que se sabe é que o filme não será um prelúdio dos anteriores, algo que foi confirmado pelo próprio Keanu Reeves.

O elenco de Matrix 4 conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix 4 tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.