Mercenários 4? Stallone impressiona com músculo em foto e indica novo filme

Ator de Rocky e Rambo diz que precisa se preparar para "ação das antigas"

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone não para. O astro de Rocky e Rambo está se preparando para um possível novo trabalho.

Ao menos, é o que o ator indica no Instagram. O famoso publicou uma imagem focada no músculo dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a expressão séria, Stallone comentou como estava se sentindo. Ele não queria malhar, mas disse que precisava porque está se preparando para uma “ação das antigas”.

“Fui para academia hoje quando não queria. Mas, acredito que fazer algo quando não se quer é a chave para o sucesso. Além disso, preciso me preparar para voltar com uma ação das antigas”, escreveu o astro, dando uma lição aos fãs.

Sylvester Stallone não comentou qual pode ser o filme. A esperança dos fãs é de que seja Os Mercenários 4, que se encaixa na descrição do astro de Rocky e Rambo e está oficializado.

Confira abaixo a publicação.

Os Mercenários 4 está confirmado

Há anos os fãs aguardam por novidades acerca de Os Mercenários 4. Mas parece que o filme finalmente pode acontecer.

Os Mercenários 3 estreou em 2014. Desde então, ouvimos apenas rumores e especulações sobre o quarto filme da franquia com Sylvester Stallone e outros astros de filmes de ação.

Mas em entrevista, o ator Randy Couture deu boas notícias para os fãs. Ele disse que o novo filme já está em desenvolvimento e o roteiro está sendo escrito.

“Parece que vamos fazer Os Mercenários 4. Eles estão mexendo nisso há alguns anos. Mas acabei de ouvir do meu agente que eles estão trabalhando no roteiro do filme. Eles estão planejando agendar as filmagens de Mercenários 4 para o próximo outono”, disse o ator, em entrevista no The Jenna Ben Show.

“Então, ainda não vi o roteiro. Eles disseram um há alguns anos que estavam conversando sobre fazer Os Mercenários 4, e então o roteiro foi descartado”.

Na trama da terceira parte, a equipe de Barney enfrenta o mercenário Conrad Stonebanks, de Mel Gibson. Van Damme chegou a dar uma ideia de reunir uma equipe própria para combater o grupo do personagem de Stallone – mas, não é certo que isso aconteça.

O que parece certo é que Os Mercenários 4 deve continuar com muitas explosões e ainda ter uma classificação para maiores.

Os filmes Os Mercenários 1 e 3 podem ser vistos na Amazon Prime Vídeo. Já o segundo longa da franquia está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio