Desabafo

Meryl Streep ficou com depressão por causa de O Diabo Veste Prada

Aclamado filme trouxe consequências para saúde mental da estrela

Meryl Streep ficou em depressão com O Diabo Veste Prada. A revelação foi feita para Entertainment Weekly.

A revista lançou um especial de 15 anos do aclamado filme. O desabafo surpreendeu a todos.

A famosa atriz teve consequências ao entrar no papel de Miranda. O longa marcou também uma mudança na carreira de Meryl Streep, mesmo com indicação ao Oscar pelo trabalho.

“Foi horrível! Eu estava sofrendo no meu trailer e podia ouví-los se divertindo e gargalhando. Fiquei muito deprimida! Eu me dizia, ‘Bem, esse é o preço que você paga por ser a chefona!'”, relembrou a atriz.

A famosa relatou que essa foi a última vez que tentou a estratégia de “método”. Ou seja, tentar ser o personagem também nos bastidores do filme.

A preparação de Meryl Streep também chamou atenção do elenco na época.

Colega intimidada

Anne Hathaway, a protagonista de O Diabo Veste Prada, se sentiu intimidada com a colega. A atriz entendia que se tratava da preparação escolhida.

“Eu realmente me senti intimidada, mas também me senti protegida. Eu sabia que o que quer que ela estivesse fazendo para criar esse medo, eu deveria valorizar porque também sabia que ela estava cuidando de mim”, contou a famosa.

O Diabo Veste Prada segue a recém-formada Andy, interpretada por Anne Hathaway. Ela consegue o emprego dos sonhos na revista de moda Runway.

Porém, logo tudo vira um pesadelo. Parte do tenso ambiente de trabalho é causado pela chefe Miranda, o que faz com que Andy comece a se questionar sobre o próprio futuro.

O Diabo Veste Prada, com Meryl Streep, pode ser conferido em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.