Deu a volta por cima

Mesmo com polêmica, estrela de Aquaman vira uma das mais bem pagas do cinema

Atriz esteve envolvida em longo processo contra Johnny Depp

Amber Heard se tornará uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood com Aquaman 2. Isso vem após grande polêmica envolvendo seu processo contra Johnny Depp.

Não foi revelado qual o valor que será pago à atriz, mas fontes ligadas ao projeto disseram ao jornalista Daniel Richtman que se trata de um alto valor.

“É um acordo que vai essencialmente elevar o status de Heard na indústria cinematográfica, fazendo dela uma das atrizes mais bem pagas”, disse o insider.

Amber Heard esteve em meio à polêmica após acusar seu ex-marido, Johnny Depp, de agressão.

Ele perdeu o processo contra ela na justiça, mas muitos fãs continuam a defender o ator, mesmo sem provas.

Aquaman 2 na DC

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.