Publicidade

Prévia

Michael Myers volta pior em trailer de Halloween 2; veja

Longa continua nova linha do tempo da franquia; previsão de estreia é para outubro

Publicado por Bruno Tomé

25/06/2021 09:39

Halloween Kills: O Terror Continua ganhou um empolgante trailer. A prévia começa imediatamente depois do reboot de Halloween.

No primeiro filme, Laurie Strode volta a encontrar o homem que a traumatizou para sempre. No fim de Halloween, a personagem podia ter achado que matou o serial killer.

Mas, como mostra o trailer, não é isso que acontece. Michael Myers sobrevive ao incêndio da casa de Laurie e está pior do que nunca. Como esperado, o vilão segue perseguindo a protagonista.

O que também chama atenção é que a personagem vai para o Haddonfield Memorial Hospital. Esse é o cenário do Halloween 2 original, de 1981.

Ao que parece, os fãs continuarão tendo algumas referências em Halloween Kills: O Terror Continua. Veja abaixo o trailer nacional do filme.

Continuação de Halloween

Halloween ganhou um novo filme em 2018, que está disponível na Netflix. O longa é um reboot que serve como segunda parte da história oficial.

Ou seja, uma continuação direta do clássico de 1978. Para continuar essa história, mais dois filmes estão confirmados.

Halloween Kills: O Terror Continua é o segundo filme da trilogia confirmada. A possível parte final dessa história será Halloween Ends.

A parte final está confirmada para chegar em outubro de 2022. David Gordon Green fica na direção dos longas, assim como fez na produção de 2018.

John Carpenter, o diretor original da franquia, volta como produtor. O profissional também fica na trilha sonora.

Como esperado, Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode. Judy Greer e Andy Matichak voltam como a filha e a neta da icônica personagem.

Além dos nomes citados, o elenco tem ainda uma presença especial. Nick Castle, o Michael Myers original, faz participações nos novos filmes de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua tem previsão para chegar 14 de outubro de 2021. O Halloween de 2018 está na Netflix, enquanto o original está na Amazon Prime Video.

Publicidade