Será?

Morbius, de Jared Leto, faz parte do MCU? Mistério da Marvel é revelado

Filme da Sony é mais um derivado de Homem-Aranha

Atualmente, há uma grande confusão envolvendo o MCU: os derivados de Homem-Aranha, da Sony, fazem parte ou não do universo compartilhado da Marvel?

Levando em conta todas as declarações que foram feitas a respeito disso, há tantos motivos para acreditar que eles fazem parte do MCU quanto para dizer que estão totalmente separados.

Quando o trailer de Morbius, com Jared Leto, foi lançado, ele adicionou uma nova camada de confusão ao que já era uma bagunça.

O trailer trouxe o que pareciam referências ao Homem-Aranha de Tom Holland (como o fato de ele agora estar sendo procurado pela justiça), mas também apresentava uma imagem da versão de Tobey Maguire.

Além disso, o vídeo também teve a participação especial de Michael Keaton.

Embora seu personagem ainda não tenha sido oficialmente revelado, tudo indica que ele está reprisando seu papel como Abutre, o vilão que interpretou em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Morbius, então, faz parte do MCU? De acordo com um dos atores do elenco, sim!

Em uma entrevista recente ao Comic Book, Tyrese Gibson, que interpreta o agente do FBI, Simon Stroud, foi diretamente perguntado pelo entrevistador se o longa faz “parte do MCU, no mundo dos Vingadores”.

Simples e direto, o ator, mais conhecido por seu trabalho na franquia Velozes e Furiosos, disse: “Sim, sim.”

A conexão dos derivados com o MCU

Embora essa possa ser interpretada como uma confirmação definitiva, ela deve ser levada com desconfiança, porque não deve demorar muito tempo até que outra pessoa venha dizer que são universos separados. Para conferir o vídeo da entrevista, clique aqui.

De qualquer forma, o presidente da Sony, Sanford Panitch, prometeu recentemente que a conexão entre os derivados do Homem-Aranha e o MCU ficará mais clara quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa for lançado.

Então, os fãs terão que esperar até 16 de dezembro.

Já Morbius, com Jared Leto, estreia em 27 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.