Publicidade

Filme bizarro

Namorada de Robert Pattinson e Keanu Reeves estão em suspense macabro na Netflix

Saiba tudo sobre a inusitada trama e o elenco de Amores Canibais, com Suki Waterhouse

Publicado por Redação

21/06/2021 11:33

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix conta com um catálogo repleto de ótimas opções para seu gosto. De longas aclamados pelo público e crítica especializada a projetos independentes e muitas vezes desconhecidos, a plataforma disponibiliza tramas dos mais diversos estilos e temáticas.

A Netflix também se destaca ao oferecer em seu catálogo diversas produções internacionais, permitindo que espectadores confiram os estilos cinematográficos de diversos países.

Um suspense bastante macabro, protagonizado por Keanu Reeves e Suki Waterhouse – a namorada de Robert Pattinson – está fazendo o maior sucesso na plataforma.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Amores Canibais na Netflix!

A trama de Amores Canibais

Amores Canibais, lançado originalmente com o título The Bad Batch (A Carga Ruim), é um filme americano ambientado em uma distopia apocalíptica, escrito e dirigido pela cineasta Ana Lily Amirpour.

O longa estreou nos cinemas em 2016, sendo lançado inicialmente em festivais de filmes independentes.

Agora, Amores Canibais passa a fazer grande sucesso na Netflix, conquistando uma nova audiência espalhada pelo mundo todo.

Amores Canibais começa com a protagonista Arlen, vivida por Suki Waterhouse, sendo abandonada no deserto texano, uma área completamente isolada do resto da civilização humana.

A personagem tenta lutar contra as intempéries da área destruída, desejando acima de tudo encontrar um lugar tranquilo para descansar.

De uma hora para a outra, Arlen acaba sequestrada por um grupo selvagem de canibais, liderado pelo misterioso Miami Man.

Ao escapar por um triz dos canibais, a personagem acaba parando em uma espécie de assentamento de sobreviventes, governado por um líder bastante carismático – que ganha vida pela atuação de Keanu Reeves.

Tentando se ajustar à nova vida, Arlen percebe rapidamente que ser “boa ou ruim” depende completamente de quem está ao seu lado.

O elenco de Amores Canibais

O elenco de Amores Canibais é formado por grandes astros do cinema, em uma história bizarra do início ao fim.

Suki Waterhouse (Pokémon: Detetive Pikachu), que na vida real é a namorada do astro Robert Pattinson, interpreta a protagonista Arlen.

Keanu Reeves, famoso por franquias como Matrix e John Wick, interpreta Sonho, o misterioso e carismático líder do assentamento Conforto.

Jason Momoa, o Aquaman do DCEU, vive Miami Man, o líder de um perigoso grupo de canibais.

Jim Carrey (Ace Ventura, O Todo Poderoso, O Máskara), vive o Eremita. Diego Luna (Narcos: México) interpreta Jimmy.

O elenco de Amores Canibais é completado por Yolonda Ross (How to Get Away With Murder), Giovanni Ribisi (Sneaky Pete) e Emily O’Brien (Love, Death + Robots).

Os críticos gostaram do filme?

Amores Canibais dividiu a opinião dos críticos. No Rotten Tomatoes, o filme conta com apenas 47% de aprovação, com média de 5.81 em 10, baseada em 96 críticas.

Amores Canibais tem seus momentos, mas o roteiro é muito raso e auto indulgente para justificar sua duração e ritmo lento”, afirma o consenso crítico do site.

Já no Metacritic, o filme conseguiu uma nota de 62 em 100, indicando críticas “geralmente favoráveis”.

“Esse filme oferece muito para saborear em seu belíssimo estilo visual e de som, mas a narrativa parece ter sido extremamente estendida, ficando sem propósito”, afirmou a crítica da revista Variety.

Ficou curioso? Amores canibais está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer!

Publicidade