Nerd como a gente: Novo herói do MCU posa com escudo do Capitão e Mjolnir

Ator de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu compartilhou uma linda imagem na sede do Marvel Studios

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simu Liu, ator de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis do MCU, compartilhou uma imagem na sede do Marvel Studios posando com o escudo do Capitão América e o Mjolnir de Thor.

Em desenvolvimento desde que a Marvel formou seu estúdio de cinema independente, o projeto do MCU apresenta o personagem de Liu enquanto ele é forçado a confrontar seu passado e a sombria organização de seu pai, os Dez Anéis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme não apenas marcará a primeira produção do MCU liderada por um elenco em grande parte de origem asiática, mas também reintroduzirá o Mandarim adequado após a “dupla falsificação” de Homem de Ferro 3.

Voltando a 2014, quando ele tuitou pela primeira vez ao estúdio perguntando sobre a possibilidade de incluir um herói asiático-americano, Liu deixou claro que é um fã ávido do Marvel Studios e do MCU.

Depois de mais uma vez cutucar o estúdio em 2018 com a questão de quando eles poderiam convidá-lo para conversar sobre a possibilidade de Shang-Chi, a notícia finalmente veio na San Diego Comic-Con de 2019 de que Liu havia conseguido o papel e estrelaria ao lado de Awkwafina e Tony Leung.

Embora inicialmente interrompida devido à contínua pandemia da COVID-19, a produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi capaz de terminar em outubro e as expectativas estão crescendo, faltando apenas alguns meses para sua chegada.

Liu acessou o Instagram para compartilhar vislumbres de uma visita recente à sede do Marvel Studios, como reportado por Grant Hermanns no Screen Rant.

Além de oferecer aos seguidores uma visão das paredes de quadrinhos e mercadorias vistas ao redor do prédio, o ator de 32 anos também mostrou uma foto sua posando com o escudo icônico do Capitão América e o martelo mágico Mjolnir de Thor. Confira a imagem abaixo:

Novo super-herói do MCU

Conforme a lista de talentos na frente e atrás das câmeras continua a crescer e se tornar mais diversa, fica claro que a Marvel não está apenas procurando talentos inteligentes, mas também aqueles capazes de representar melhor as histórias que estão contando.

A partir de sua busca por uma melhor representatividade asiática na mídia e pela honestidade transparente em relação às suas frustrações com seu projeto de sucesso A Loja da Família Kim, Liu provou repetidamente que esse impulso está dentro de si.

Mas mais do que isso, ele também mostrou que é igual a quem o segue nas redes sociais: um verdadeiro fã do mundo da Marvel.

Ver a alegria no rosto de Liu enquanto ele perambula pelos corredores vazios do Marvel Studios é tão empolgante para os fãs quanto para o ator de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Esse carinho também provou ser uma via de mão dupla com o estúdio, visto que a surpresa de aniversário de Liu foi lançar o primeiro trailer oferecendo um primeiro olhar sobre o seu super-herói.

Com apenas alguns meses até o filme estrear nos cinemas, os fãs devem esperar que Liu e Marvel compartilhem mais indicações antes de seu lançamento.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, estreia em 3 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio