Netflix ganha novo filme dos criadores de A Fuga das Galinhas; veja teaser

Serviço de streaming vem tendo muitas parcerias com a Aardman Animation

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou o primeiro teaser do mais novo curta-metragem em stop-motion da Aardman Animation, o estúdio por trás de A Fuga das Galinhas, intitulado A Sabiá Sabiazinha, apresentando as vozes da vencedora do Globo de Ouro, Gillian Anderson, e do indicado ao Oscar, Richard E. Grant.

O vídeo começa com uma família de ratos enquanto eles descobrem um ovo de pássaro que repentinamente eclode dentro de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O especial animado de feriado estará disponível para transmissão em 27 de novembro. Assista ao teaser abaixo (via Coming Soon).

Nova produção em stop-motion

Em A Sabiá Sabiazinha, quando um ovo cai do ninho, uma filhotinha é adotada por uma família de ratos e criada como um dos seus.

Ela não é exatamente um pássaro e não é exatamente um rato, mas é cheia de determinação.

A pequena sabiá embarca em uma aventura para provar a si mesma e, talvez, conseguir um sanduíche.

No áudio original, o especial em stop-motion contará com as vozes de: Gillian Anderson (The Crown) como Gata, a vilã da história que por acaso conhece um lugar onde tudo é bem-vindo, sua barriga; Richart E. Grant (Poderia Me Perdoar?) como Pega, um colecionador obsessivo de coisas brilhantes; Adeel Aktar (Doentes de Amor) como Papai Rato, uma alma carinhosa, mas cautelosa, que está criando uma família de cinco filhos; e Bronte Carmichael (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível) como Sabiá.

A Sabiá Sabiazinha é dirigido por Dan Ojari e Mike Please.

O curta vem da Aardman Animation, um aclamado estúdio de animação britânico mais conhecido por seus trabalhos em Por Água Abaixo, A Fuga das Galinhas, Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais e Shaun, o Carneiro.

Como mencionado anteriormente, A Sabiá Sabiazinha, dos mesmos criadores de A Fuga das Galinhas, estreia na Netflix em 27 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio