Vem aí

Netflix ganha novo filme dos criadores de A Fuga das Galinhas

Serviço de streaming vem tendo muitas parcerias com a Aardman Animation

A Netflix lançou o primeiro teaser do mais novo curta-metragem em stop-motion da Aardman Animation, o estúdio por trás de A Fuga das Galinhas, intitulado A Sabiá Sabiazinha, apresentando as vozes da vencedora do Globo de Ouro, Gillian Anderson, e do indicado ao Oscar, Richard E. Grant.

O vídeo começa com uma família de ratos enquanto eles descobrem um ovo de pássaro que repentinamente eclode dentro de sua casa.

O especial animado de feriado estará disponível para transmissão em 27 de novembro. Assista ao teaser abaixo (via Coming Soon).

Nova produção em stop-motion

Em A Sabiá Sabiazinha, quando um ovo cai do ninho, uma filhotinha é adotada por uma família de ratos e criada como um dos seus.

Ela não é exatamente um pássaro e não é exatamente um rato, mas é cheia de determinação.

A pequena sabiá embarca em uma aventura para provar a si mesma e, talvez, conseguir um sanduíche.

No áudio original, o especial em stop-motion contará com as vozes de: Gillian Anderson (The Crown) como Gata, a vilã da história que por acaso conhece um lugar onde tudo é bem-vindo, sua barriga; Richart E. Grant (Poderia Me Perdoar?) como Pega, um colecionador obsessivo de coisas brilhantes; Adeel Aktar (Doentes de Amor) como Papai Rato, uma alma carinhosa, mas cautelosa, que está criando uma família de cinco filhos; e Bronte Carmichael (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível) como Sabiá.

A Sabiá Sabiazinha é dirigido por Dan Ojari e Mike Please.

O curta vem da Aardman Animation, um aclamado estúdio de animação britânico mais conhecido por seus trabalhos em Por Água Abaixo, A Fuga das Galinhas, Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais e Shaun, o Carneiro.

Como mencionado anteriormente, A Sabiá Sabiazinha, dos mesmos criadores de A Fuga das Galinhas, estreia na Netflix em 27 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.