Perda irreparável

Netflix homenageia Paulo Gustavo com chegada de Minha Mãe é uma Peça ao seu catálogo

Ator foi vítima da pandemia de COVID-19

O falecimento de Paulo Gustavo abalou profundamente qualquer um que tenha conhecido o ator, ou os seus trabalhos. Vítima da pandemia de COVID-19, o ator conquistou o Brasil com seus papéis, que incluem Dona Hermínia em Minha Mãe é Uma Peça.

O filme chegou à Netflix em 7 de junho de 2021 e a plataforma de streaming aproveitou para homenagear o saudoso ator brasileiro.

No YouTube, na aba comunidade do canal da Netflix Brasil, foi publicada uma imagem do filme. A foto mostra Paulo Gustavo como a Dona Hermínia abraçando os filhos da personagem.

“Uma honra ter o gênio Paulo Gustavo no meu site. Minha Mãe é Uma Peça já está disponível”, diz a publicação.

Paulo Gustavo pode ter falecido, mas sua contribuição para a arte permanece eterna. Veja a publicação da Netflix, abaixo.

Minha Mãe é uma Peça na Netflix

Minha Mãe é Uma Peça é um sucesso nacional. No total, o título conta com três filmes, todos estrelados por Paulo Gustavo.

O primeiro e que chega na Netflix foi lançado originalmente em 2013. O filme apresenta a amada personagem criada por Paulo Gustavo, a Dona Hermínia, que é baseada na mãe dele.

No longa, Dona Hermínia é uma mulher divorciada de meia idade. O foco da vida dela são os filhos Marcelina e Juliano.

Quando ela descobre que os filhos a acham chata, a personagem some de casa. Os filhos não imaginam que ela foi apenas desabafar com a tia Zélia.

Minha Mãe é Uma Peça, com Paulo Gustavo, já está disponível na Netflix. Os filmes também podem ser vistos no Telecine Play.

Sair da versão mobile