Inusitado

Netflix lança derivado de Army of the Dead e fãs vão morrer de rir

Guzman of the Dead 420 é um derivado bastante inesperado do filme de Zack Snyder

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas se tornou um dos maiores sucessos da Netflix em recente memória. O longa-metragem foi assistido por mais de 72 milhões de assinantes nas suas quatro primeiras semanas e esse número somente aumenta.

Não por acaso, a plataforma de streaming já tem dois derivados planejados. Além desses, contudo, a Netflix lançou Guzman of the Dead 420 no YouTube.

Trata-se de um curta-metragem focado em Mikey Guzman (Raúl Castillo), que aparece no filme de Zack Snyder. Esse derivado mostra o personagem matando zumbis em Las Vegas, filmando como se tivesse seu próprio canal em rede social.

Basicamente é o que aconteceria se as pessoas de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas tivessem suas próprias equipes de mídias sociais. Guzman seria um influenciador com vídeos bem sangrentos.

“Mikey Guzman de Army of the Dead fez um nome para si mesmo fazendo vídeos de suas habilidades de matar zumbis enquanto anda por Las Vegas em busca de zumbis para destruir e saquear!”, diz a descrição do vídeo.

Veja o derivado de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, abaixo.

Mais derivados

Há dois derivados confirmados de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas chegando à Netflix. O primeiro é Army of the Dead: Lost Vegas, uma série no estilo de anime ambientada nos primeiros dias do surto de zumbis em Las Vegas.

O elenco de vozes da série inclui Joe Manganiello, Christian Slater, Harry Lennix e Vanessa Hudgens. Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Tig Notaro e Omari Hardwick também vão reprisar seus papéis de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

O segundo é Army of Thieves, um filme prelúdio focado no personagem de Matthias Schweighöfer, Ludwig Dieter, que também foi dirigido por Schweighöfer.

Este não será (até onde sabemos) um filme de zumbis, mas foi descrito por Snyder como “um filme de roubo de comédia romântica”. As filmagens de Army of Thieves foram concluídas em dezembro de 2020 e o filme deve ser lançado na Netflix em 2021.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.