Assustador

Netflix revela os primeiros minutos de Rua do Medo: 1994 gratuitamente

Terror conta com atriz de Stranger Things

Falta pouco para Rua do Medo: 1994 e a Netflix parece bastante confiante no filme, a tal passo que liberou os primeiros minutos do longa-metragem de terror, após já ter lançado o trailer.

A prévia mostra uma funcionária de livraria de shopping, vivida por Maya Hawke (Stranger Things), fechando a loja após o shopping já ter fechado.

Ela espera para ser acompanhada por um amigo até sua casa, mas nesse meio tempo passa a ser perseguida por um assassino vestido com fantasia de esqueleto.

Para piorar, ela ainda vai se esconder em uma loja que vende justamente fantasias de Halloween. Obviamente, as coisas não acabam muito bem.

A prévia certamente vende o filme como um slasher e parece se apoiar em aspectos clássicos de diversos longas-metragens do gênero.

Veja o trailer de Rua do Medo: 1994, abaixo.

Rua do Medo na Netflix

A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, a partir do dia 2.

A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1, com estreia na data acima. Depois, Rua do Medo: 1978 – Parte 2 chega em 9 de julho e Rua do Medo: 1666 – Parte 3, em 16 de julho.

Para Sadie Sink, a trilogia marca mais uma história dela com a Netflix. Além de Stranger Things, a famosa também está em Eli na plataforma.

A direção dos três filmes ficam com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.

Os filmes de Rua do Medo começam a chegar em 2 de julho na Netflix.

Sair da versão mobile