Prévia

Netflix revela trailer nacional de novo filme do Samurai X

Após mostrar grande batalha, plataforma vai voltar no tempo com o clássico personagem

Kenshin volta na Netflix com mais um filme. A plataforma revela o trailer nacional de Samurai X: A origem.

O lançamento acontece logo depois do sucesso de Samurai X: O Final. Nesse filme, que já está disponível, o protagonista luta contra o vilão Yukishiro Enishi.

Esse inimigo retorna para Samurai X: A Origem. Dessa vez, o filme contará a história da cicatriz cruzada que Kenshin tem no rosto.

O trailer nacional revelado pela Netflix promete um importante arco para o samurai e Tomoe.

“Enishi, o inimigo mais terrível da série Samurai X, lança um ataque feroz à cidade de Tóquio. O objetivo? Uma vingança pessoal. Embarque nessa viagem no tempo e descubra a Tóquio do período final do xogunato — e a causa das cicatrizes no rosto de Kenshin”, afirma a descrição da Netflix.

A data de lançamento também foi definida na Netflix: para 30 de julho. Veja abaixo o trailer nacional de Samurai X: A Origem.

Antes, a história de Samurai X: O Final pode ser vista

Samurai X: O Final adapta na Netflix o último arco do mangá original de Kenshin. A história traz o vilão Yukishiro Enishi.

Ele tem uma ligação familiar com o lendário samurai. Enishi é o ex-cunhado de Kenshin, que procura vingar a irmã.

Um curiosidade é que esse arco em live-action é inédito até para os fãs do anime de Samurai X. A história nunca conseguiu ser adaptada após o cancelamento da série na TV.

“O ano é 1879. Jurados de vingança, Kenshin e seus aliados enfrentam o inimigo mais forte de todos: Enishi Yukishiro e seus comparsas”, diz a sinopse na Netflix.

Samurai X: O Final já pode ser visto na Netflix. Como citado antes, Samurai X: A Origem chega em 30 de julho na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.