Franquia de sucesso

Netflix vai conquistar fãs com filme de suspense e ficção científica

Saiba tudo sobre o eletrizante longa Beyond Skyline, com Frank Grillo

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix é a plataforma perfeita para encontrar os melhores longas do gênero! De sucessos aclamados por público e crítica a projetos relativamente desconhecidos, passando por produções independentes e hits internacionais, o serviço de streaming conta com projetos para todos os gostos.

Um dos grandes trunfos da plataforma é o fato da Netflix oferecer em seu catálogo filmes e séries de diversos países, permitindo que os assinantes possam conferir o estilo narrativo das mais diferentes regiões.

Recentemente, um filme que mistura elementos de suspense e temas de ficção científica passou a fazer o maior sucesso com os fãs da Netflix.

Confira abaixo tudo sobre o longa Beyond Skyline!

A trama e recepção crítica de Beyond Skyline

Beyond Skyline é um filme de ação, ficção científica e suspense, criado e dirigido por Liam O’Donnell, em seu primeiro projeto como diretor.

O longa é uma sequência de Skyline: A Invasão, filme lançado inicialmente em 2010. No entanto, os eventos do longa acontecem simultaneamente aos que ocorreram no primeiro filme.

O filme é ambientado no meio de uma invasão alienígena à Terra, e traz como trama uma história de sobrevivência, superação de limites e muita luta.

Beyond Skyline foca na história do corajoso detetive Mark Corley, que invade uma nave alienígena para resgatar o filho perdido.

Quando a nave aterrissa no sudeste da Ásia, o protagonista forma uma aliança inesperada com um grupo de sobreviventes, que tem o objetivo de retomar o controle da Terra e expulsar os invasores de uma vez por todas.

Com um orçamento de produção de pouco menos de um milhão de dólares, o filme faturou mais de 20 milhões em suas exibições mundiais.

Em relação à aprovação crítica, Beyond Skyline ficou “no meio do caminho”. O filme não foi detonado por especialistas, mas também não impressionou a crítica especializada.

Beyond Skyline tem 67% de aprovação, o que indica que a maioria dos críticos gostou do longa. O público compartilha da mesma opinião: 70% dos usuários do Google gostaram do filme.

O sucesso do longa possibilitou a produção de um terceiro capítulo da trilogia Skyline, lançado em 2020.

O elenco de Beyond Skyline

Beyond Skyline conta com um elenco formado principalmente por atores de TV e recém-chegados no mundo do cinema. Grande parte do orçamento do longa foi para os efeitos especiais e o design dos alienígenas.

Frank Grillo, conhecido por interpretar o vilão Ossos Cruzados nos filmes do MCU, vive o detetive Mark Corley. O protagonista de Beyond Skyline é também o pai de Trent e Rose.

Bojana Novakovic (Aves de Rapina) interpreta Audrey, uma mulher corajosa que trabalha no trânsito de Los Angeles.

Jonny Weston (Divergente) vive Trent Corley, o filho biológico de Mark e irmão adotivo de Rose. Rose, por sua vez, é interpretada por Lindsey Morgan, a Raven de The 100.

O ator indonésio Iko Uwais (Wu Assassins) interpreta Sua, o líder do movimento de resistência humana. Outros membros da resistência são vividos por Pamelyn Chee (Boogie) e Yayan Ruhian (Star Wars).

Betty Gabriel, de Westworld e Corra!, vive Jones, uma agente policial de Los Angeles.

O elenco de Beyond Skyline é completado por Antonio Fargas (Starsky and Hutch), Jacob Vargas (The Mentalist), Samantha Jean (Vesper) e Tony Black (Crash).

Ficou curioso para conferir a trama de Beyond Skyline? O filme já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.