Netflix vai lançar suspense que vai aterrorizar fãs

Saiba tudo sobre a aguardada produção sul-coreana A Oitava Noite

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix conta com um catálogo repleto de ótimas opções para seu gosto. De longas aclamados pelo público e crítica especializada a projetos independentes e muitas vezes desconhecidos, a plataforma disponibiliza tramas dos mais diversos estilos e temáticas.

A Netflix também se destaca ao oferecer em seu catálogo diversas produções internacionais, permitindo que espectadores confiram os estilos cinematográficos de diversos países.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A plataforma se prepara atualmente para lançar um aguardado filme de suspense produzido na Coreia do Sul.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de A Oitava Noite.

Tudo sobre A Oitava Noite

A Oitava Noite é um vindouro filme de suspense e mistério, dirigido por Kim Tae-hyung e produzido pela Gom Pictures.

O longa promete conquistar o público internacional na Netflix com sua trama intrigante e repleta de sustos.

As filmagens do longa começaram em maio de 2019, e terminaram em setembro do mesmo ano. A Oitava Noite conta com cenas gravadas nas cidades de Suwon, Incheon, Paju, Daejeon, Daegu, Yeongyang-gun e no Cazaquistão.

Originalmente, o longa seria lançado em 2020, mas a data de estreia acabou mudada para 2021, devido à pandemia de Covid-19.

“Um homem que outrora era um exorcista, sofre até encontrar um demônio libertado. A noite existe entre o mundo real e irreal, e a luta do protagonista para impedir a ressurreição do demônio apenas começou!”, afirma a sinopse do longa.

A história de A Oitava Noite começa há cerca de 500 anos no passado, quando dois seres misteriosos que atormentavam a humanidade são presos em dois caixões.

A dupla de seres estranhos é obrigada a se infiltrar em 7 humanos fracos para assumir suas respectivas identidades.

Séculos depois, o monge Ha-jung, protetor de um dos caixões, percebe que uma das criaturas escapou, e pede a ajuda do colega Chung-seok para capturar novamente a entidade maligna.

Chung-seok, por sua vez, chama o poderoso Park Jin-soo, que “nasceu para lutar contra as criaturas da noite” para a batalha.

O trio assume a responsabilidade pela captura das criaturas e tenta localizar as entidades malignas antes que elas causem caos e destruição na humanidade.

O elenco de A Oitava Noite é formado por Lee Sung-min (Golden Time), Park Hae-joon (Misaeng), Kim Yoo-jung (Angry Mom), Nam Da-reum (Beautiful World) e Choi Jin-ho (Insane).

A Oitava Noite está previsto para estrear na Netflix em 2 de julho. O longa deve ser disponibilizado simultaneamente para 190 países.

A Netflix já divulgou o teaser de A Oitava Noite; confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio