Inusitado

Nicolas Cage promete virar John Wick por causa de porca

Confira o novo papel do ator que simplesmente não para de trabalhar

Existem duas regras na vida: não mexa com o cachorro de Keanu Reeves e não mexa com a porca de Nicolas Cage. Cage consegue o que parece ser sua própria versão de John Wick no novo trailer de Pig, mas em vez de um assassino reformado enlouquecendo com seus inimigos por matar o filhote que lhe foi deixado por sua falecida esposa, um renomado chef caçador de trufas enlouquece quando alguns homens chegam e sequestram sua porca.

Bem ao estilo de Nicolas Cage, Pig segue “um caçador de trufas que vive sozinho no deserto do Oregon” que “deve retornar ao seu passado em Portland em busca de sua amada porca de estimação depois que ela é sequestrada”.

“Compre uma nova porca”, alguém aconselha ao personagem de Nicolas Cage no trailer. Mas, claramente, a sua companheira é importante demais para ele.

Confira o trailer de Pig, com Nicolas Cage, abaixo (via Entertainment Weekly).

John Wick de Nicolas Cage?

Michael Sarnoski escreveu e dirigiu Pig, que chega aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de julho e também apresenta Alex Wolff, de Hereditário.

“Nic é um dos atores mais talentosos, corajosos, generosos, influentes e inspirados que já fez parte de qualquer tipo de cinema, em qualquer idioma ou estilo”, Wolff disse anteriormente à Entertainment Weekly em 2019 sobre o trabalho com o ator.

“Quando o trabalho de alguém significa mais para a sua vida do que as palavras podem explicar, é impossível resumir o que isso significa em uma resposta ou frase.”

“Tudo o que posso dizer é que todos os dias pulo da cama e corro para não apenas ser agraciado com os talentos acrobáticos e sensíveis de Nicolas Cage como ator, mas também ser entretido e nutrido intelectual e espiritualmente por meu amigo íntimo, hilariante e profundamente empático, Nic.”

“Em uma frase: é uma grande alegria trabalhar com ele.”

Apesar de Pig, o “John Wick de Nicolas Cage”, estrear em 16 de julho nos Estados Unidos, ainda não há uma data de lançamento marcada para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.