Nova atriz da Marvel quase perde papel para Madonna

Cantora tentou carreira em Hollywood e quase ganhou trabalho de estrela de Eternos

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna tentou uma carreira em Hollywood e quase ganhou um trabalho conhecido. Salma Hayek, de Eternos da Marvel, revelou quase ter perdido um papel para cantora.

Conhecida por Frida, Salma Hayek apareceu com destaque em Um Drink no Inferno. No filme de Quentin Tarantino, a atriz da Marvel era uma poderosa vampira que se apresentava no bar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando aceitou o papel, Salma Hayek descobriu que teria uma cena difícil. A famosa teria que dançar com uma cobra.

“Eu fiquei, ‘É meu maior medo na vida’. E apenas me responderam, ‘Nos diga se você vai conseguir superá-lo’”, relembrou a famosa para GQ.

Os produtores, inclusive, disseram algo que marcou a atriz de Eternos. O lado competitivo dela foi tocado. O papel seria oferecido para Madonna caso Salma Hayek não conseguisse dançar com a cobra.

“Nós sempre podemos dar para Madonna”, os produtores disseram. A nova estrela da Marvel disse ter “entrado em transe” e fez a dança.

Eternos chega na Marvel

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio