Bom candidato

Novo astro da Marvel comenta sobre ser o Superman na DC

Nome do ator foi sugerido por astro de Star Wars

Superman vai ganhar um reboot nos cinemas com J.J. Abrams e Ta-Nehisi Coates e devemos ver um novo ator como o herói da DC, possivelmente um ator negro. O nome de Jonathan Majors, recentemente escalado na Marvel, começou a circular como possível candidato. Ele próprio comentou esses rumores.

Muitos nomes foram considerados pelos fãs e foi John Boyega, de Star Wars, que sugeriu Jonathan Majors, de Lovecraft Country, que viverá o vilão Kang na Marvel.

“Quero o irmão Regé-Jean Page como Superman, ou Jonathan Majors. Quero que um de vocês faça isso e voe”, disse o ator de Star Wars.

Majors falou sobre interpretar Superman ao AV Club e parece estar aberto à possibilidade.

“Isso é engraçado. É ótimo. Amei ouvir isso”, disse Jonathan Majors.

Ele não entrou em muitos detalhes, mas por não desenvolver muito sua resposta, é possível que ele saiba mais do que está falando. O jeito é aguardar para saber se ele viverá o novo Superman.

Superman terá filme sem Henry Cavill

O The Hollywood Reporter confirma que o novo filme da DC será sobre um Superman negro. O estúdio procura um diretor para depois selecionar o protagonista.

O roteiro está com o escritor Ta-Nehisi Coates e a produção é de J.J. Abrams. O autor está em Wrong Answer, de Ryan Coogler, e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.

O site também revela os diretores que podem ser escolhidos para o filme da DC. Os nomes em seleção são os de Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra, também seriam opções. Porém, o segundo está na Marvel e com a sequência do longa citado em desenvolvimento.

Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.

O filme do Superman não tem previsão na DC. Já Chris Evans pode ser visto nos filmes da Marvel, que estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.