Reações

Novo filme da Netflix deixa fãs de queixo caído: "Chocada real"

À Segunda Vista chega como uma comédia romântica diferente no streaming

A Netflix chega com uma comédia romântica que muda as expectativas dos fãs. À Segunda Vista é uma trama mais focada em um público adulto.

Assim, os fãs que esperaram por algo como A Barraca do Beijo ou Para Todos os Garotos que Já Amei, podem ter se surpreendido. O que também deixa todos chocadas é que a ideia surgiu de um relacionamento real.

Nas redes sociais, os assinantes da Netflix já começam a reagir com À Segunda Vista. Alguns se disseram chocados com as reviravoltas da comédia romântica.

Já outros afirmaram que vão ter mais cuidado com relacionamentos após a insana história do longa. Nele, uma comediante conhece um pretendente em um voo e começa uma relação.

Mas, nada é o que realmente parece. Veja abaixo as reações dos fãs com À Segunda Vista.

À Segunda Vista na Netflix

O filme é mais uma comédia romântica da plataforma de streaming, dessa vez voltada para o público mais adulto, ao contrário de produções como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que já Amei.

“Depois de anos colocando sua carreira em primeiro lugar, uma comediante de stand-up encontra um cara que parece perfeito: inteligente, legal, bem-sucedido e possivelmente bom demais para ser verdade”, diz a sinopse de À Segunda Vista.

A direção do filme é de Kimmy Gatewood, de O Clube das Babás. Ela também é atriz e já trabalhou em outras produções da Netflix, como GLOW e Atypical.

Já o roteiro é de Iliza Shlesinger, que também estrela o filme. Ela também já trabalhou em outros filmes da plataforma de streaming, como Pieces of a Woman e Troco em Dobro.

Além de Shlesinger e Hansen, o elenco do longa-metragem conta com Britney Young, Christopher Nicholas Smith, Adam Lustick, Alexander Roberts, Rebecca Rittenhouse e Rebekka Johnson.

À Segunda Vista já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.