Vem aí?

Novo filme de Onze Homens e um Segredo pode acontecer

Diretor teve uma ideia para um novo capítulo

A franquia Onze Homens e um Segredo pode ter um novo capítulo. Pelo menos é o que diz Don Cheadle, atualmente mais conhecido por interpretar o Máquina de Combate na Marvel.

Este ano marca o 20º aniversário de Onze Homens e um Segredo, que teve um grande elenco.

A equipe do diretor Steven Soderbergh e os atores George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Andy Garcia, Don Cheadle e companhia se reuniram mais tarde para duas sequências de sucesso, Doze Homens e Outro Segredo de 2004 e Treze Homens e um Novo Segredo de 2007.

Mais de uma década desde a última parte da trilogia, os atores Bernie Mac e Carl Reiner já faleceram, mas Cheadle, que trabalhou seis vezes com Soderbergh, disse à Entertainment Weekly (como abordado em um artigo de Derek Lawrence) que o cineasta teve uma ideia para outro capítulo de Onze Homens e um Segredo.

Novo filme vem aí?

“Estávamos conversando sobre isso e então Bernie faleceu e, muito rapidamente, pensamos: ‘Não, não queremos fazer isso'”, lembrou Cheadle, que estrelou como o especialista em explosivos britânico Basher.

“Mas acabei de fazer um filme com Steven e ele disse: ‘Acho que pode haver uma maneira de fazer de novo. Estou pensando nisso.’ E não foi muito além disso.”

“Mas eu não sei; não sei se todos estariam nesse projeto. Imagino que o nosso grupo principal estaria. Seria interessante ver.”

O “grupo principal” aparentemente inclui a equipe restante de todos os três filmes: Cheadle, Clooney, Pitt, Damon, Casey Affleck, Scott Caan, Eddie Jemison, Shaobo Qin e Elliott Gould.

Qin e Gould reprisaram seus papéis em Oito Mulheres e um Segredo, derivado de 2018, que foi produzido por Soderbergh e estrelado por Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna e Anne Hathaway.

Apesar dos comentários do ator, ainda não há confirmação de um novo filme de Onze Homens e um Segredo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.