Já assistiu?

Novo filme do Disney+, Luca tem cena pós-créditos que fãs não podem perder

A cena mostra o retorno de um personagem bem divertido

As cenas pós-créditos não são uma criação do Marvel Studios, mas certamente foram popularizadas por suas produções. Hoje em dia, elas estão por todos os cantos, e também há uma em Luca, do Disney+.

A nova animação da Pixar e da Disney, lançada recentemente no serviço de streaming, era bastante aguardada pelos fãs e não decepcionou.

Mas muitos podem acabar assistindo ao filme sem fazer nem ideia de que há uma cena depois dos créditos.

Se você ficou curioso, continue lendo para descobrir o que acontece na cena pós-créditos de Luca, novo lançamento do Disney+. Mas já avisamos: há spoilers.

A cena pós-créditos de Luca

No início da animação, quando os pais de Luca descobrem que ele está passando um tempo na superfície, eles ameaçam mandá-lo para “as profundezas” com o assustador Tio Ugo (cuja voz no original é do famoso comediante Sacha Baron Cohen).

Ugo é um monstro marinho translúcido com um sorriso estranho e absolutamente nenhuma habilidade social.

Quando é apresentado a Luca, ele fala sobre como é divertido nas profundezas porque eles podem comer pedaços de carcaça de baleia que caem na escuridão.

Ugo não aparece de novo no filme, o que pode ser uma decepção para alguns, considerando o quão divertida sua cena é.

No entanto, aqueles que pacientemente assistiram aos créditos tiveram uma surpresa: Ugo retorna na cena pós-créditos de Luca.

Na cena, Ugo está conversando com um dos peixes ovelhas da fazenda de Luca, que aparentemente o seguiu até o fundo do mar.

Ugo explica que adora falar e que uma vantagem de viver nas profundezas é ouvi-lo falar sozinho por horas a fio. Ele só para quando um pedaço de carcaça de baleia cai na sua frente e ele para para devorá-lo.

A cena não indica uma sequência potencial de Luca nem nada parecido. É só uma cena divertida para aqueles que sentiram falta do Tio Ugo durante toda a duração de Luca.

Luca está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.