Novo filme do Disney+, Luca tem cena pós-créditos que fãs não podem perder

A cena mostra o retorno de um personagem bem divertido

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas pós-créditos não são uma criação do Marvel Studios, mas certamente foram popularizadas por suas produções. Hoje em dia, elas estão por todos os cantos, e também há uma em Luca, do Disney+.

A nova animação da Pixar e da Disney, lançada recentemente no serviço de streaming, era bastante aguardada pelos fãs e não decepcionou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas muitos podem acabar assistindo ao filme sem fazer nem ideia de que há uma cena depois dos créditos.

Se você ficou curioso, continue lendo para descobrir o que acontece na cena pós-créditos de Luca, novo lançamento do Disney+. Mas já avisamos: há spoilers.

A cena pós-créditos de Luca

No início da animação, quando os pais de Luca descobrem que ele está passando um tempo na superfície, eles ameaçam mandá-lo para “as profundezas” com o assustador Tio Ugo (cuja voz no original é do famoso comediante Sacha Baron Cohen).

Ugo é um monstro marinho translúcido com um sorriso estranho e absolutamente nenhuma habilidade social.

Quando é apresentado a Luca, ele fala sobre como é divertido nas profundezas porque eles podem comer pedaços de carcaça de baleia que caem na escuridão.

Ugo não aparece de novo no filme, o que pode ser uma decepção para alguns, considerando o quão divertida sua cena é.

No entanto, aqueles que pacientemente assistiram aos créditos tiveram uma surpresa: Ugo retorna na cena pós-créditos de Luca.

Na cena, Ugo está conversando com um dos peixes ovelhas da fazenda de Luca, que aparentemente o seguiu até o fundo do mar.

Ugo explica que adora falar e que uma vantagem de viver nas profundezas é ouvi-lo falar sozinho por horas a fio. Ele só para quando um pedaço de carcaça de baleia cai na sua frente e ele para para devorá-lo.

A cena não indica uma sequência potencial de Luca nem nada parecido. É só uma cena divertida para aqueles que sentiram falta do Tio Ugo durante toda a duração de Luca.

Luca está agora disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio