Mudança

Novo visual de Chris Hemsworth, o Thor, choca fãs e chama atenção de Hulk Hogan

Além de filme da Marvel, astro também se prepara para cinebiografia

O novo visual de Chris Hemsworth, o Thor, segue dando o que falar na internet. Após fãs da Marvel reagirem, o ex-lutador Hulk Hogan comentou a aparência.

O que acontece é que o ator da Marvel será o próprio astro da luta-livre em cinebiografia. O longa sobre Hulk Hogan deve ser lançado na Netflix.

Assim, além de Thor 4 (ou Thor: Amor e Trovão), a preparação serve para esse outro papel. No Twitter, Hulk Hogan mostrou que está gostando do visual de Chris Hemsworth.

“Meu irmão tem aquela energia de Hogan, parece que ele poderia acabar com André o Gigante”, escreveu o ex-lutador.

Veja abaixo a reação de Hulk Hogan e também o que os fãs da Marvel estão comentando sobre o novo visual de Chris Hemsworth, o Thor.

Chris Hemsworth volta em Thor 4

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022.

Sair da versão mobile