Ansioso?

O Esquadrão Suicida será maior que Liga da Justiça e terá várias cenas pós-créditos

O diretor James Gunn revelou as informações para os fãs no Twitter

Embora esta temporada de filmes ainda não seja o “normal” que todos estavam esperando, o público ainda terá muitos tipos de filmes que eram muito aguardados. Os fãs receberão filmes de quadrinhos da Marvel e da DC, e poderão assistir um filme da DC de um cineasta que já fez filmes da Marvel: O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, é um dos filmes mais esperados de 2021 e agora o diretor confirmou que haverá muito para os fãs amarem, já que ele revelou uma duração de mais de duas horas, além de várias cenas pós-créditos.

Em uma série de tuites respondendo a perguntas dos fãs (confira clicando aqui), James Gunn confirmou um tempo de duração oficial para O Esquadrão Suicida de 2 horas e 12 minutos (via Cinema Blend).

Além disso, ele confirmou oficialmente que haverá cenas pós-créditos no filme, e ele respondeu “sim” ao plural, então haverá mais de uma. Gunn já havia sugerido que O Esquadrão Suicida teria várias cenas depois que os créditos começaram, mas agora temos uma confirmação mais sólida.

Mais longo que outros filmes da DC

O tempo de duração de 2 horas e 12 minutos coloca O Esquadrão Suicida bem no meio quando se trata de filmes recentes da DC. É mais longo que Aves de Rapina e a versão de cinema de Liga da Justiça. Também é um pouco mais longo que Shazam! e o primeiro Esquadrão Suicida.

O próprio James Gunn diz que “ninguém planejou” que o filme fosse tão longo, ele simplesmente montou o filme da melhor maneira que pôde e foi isso que ele fez. Pelo lado positivo, não parece que nunca haverá ninguém se preocupando com o “corte de Gunn”, já que a duração do filme é exatamente o que o diretor queria e ele não precisou cortar para deixar o estúdio feliz.

No que diz respeito às cenas pós-créditos, é bom ter uma simples confirmação de que elas estão chegando. Além disso, o que elas poderiam ser é uma incógnita.

Com a confirmação de que teremos mais de uma, parece que a maioria delas serão simplesmente piadas adicionadas. Foi o que James Gunn fez com suas muitas cenas pós-créditos em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas poderíamos ver uma ou mais delas apontando diretamente para um terceiro filme nesta franquia ou ainda mais amplamente no universo da DC no cinema.

Embora o universo maior tenha sido minimizado em filmes recentes, O Esquadrão Suicida se passa no mesmo mundo que o resto dos personagens da Liga da Justiça.

O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.