O Esquadrão Suicida tem trailer secreto com cena empolgante de Stallone; veja

Filme da DC teve uma prévia oficialmente revelada, mas sites notaram novo vídeo do longa

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esquadrão Suicida possui um trailer secreto no Youtube, como revelou o Screen Rant. O vídeo traz uma nova cena do Tubarão-Rei de Sylvester Stallone e também do Sanguinário de Idris Elba.

Esse trailer, por enquanto, está sendo exibido como uma propaganda do Youtube. Dessa forma, alguns fãs já podem ter visto sem saber de que se trata de uma prévia inédita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira parte nova traz o Sanguinário servindo a pena dele na prisão. O personagem não quer se juntar ao Esquadrão Suicida de Amanda Waller.

Depois, porém, uma conversa dele com a filha é mostrada. Aparentemente, ela será condenada e também pode acabar presa. Caso o Sanguinário aceite entrar na equipe da DC, a jovem pode escapar da prisão.

Após o vilão aceitar entrar na equipe, o trailer corta para cenas mais engraçadas dos personagens. Ao mesmo tempo, a narração de Waller diz que eles foram selecionados “pelas habilidades únicas”.

O Tubarão-Rei de Stallone aparece tentando montar no vilão Starro. O trailer indica que esse, inclusive, é o objetivo da equipe: “Não deixar qualquer rastro do Projeto Estrela do Mar”.

É esperado que esse trailer seja divulgado em breve de forma oficial pela DC.

O Esquadrão Suicida na DC

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Sylvester Stallone, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em 5 de agosto de 2021 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio