Lançamento

O Senhor dos Anéis terá novo filme; veja

Será ambientado no mesmo universo dos filmes de Peter Jackson

O Senhor dos Anéis está voltando com tudo. Depois dos filmes de O Hobbit a franquia saiu um pouco dos holofotes e agora retorna com a série da Amazon e um novo filme. A Warner Bros. anunciou um longa-metragem em animação baseado na franquia.

Segundo o ComicBook, o filme será ambientado no mesmo universo dos filmes de Peter Jackson e é produzido pela New Line Cinema em parceria com a Warner Bros. Animation. O título é The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim

“Vinte anos depois de entregar a premiada trilogia O Senhor dos Anéis, baseada nos livros icônicos de JRR Tolkien, a New Line Cinema fez parceria com a Warner Bros Animation para produzir um filme de anime original dirigido pelo aclamado cineasta Kenji Kamiyama”, anunciaram as empresas em comunicado.

“O filme irá mergulhar os fãs em uma batalha lendária que ajudou a moldar a Terra-Média e definir o cenário para as aventuras épicas trazidas à vida na trilogia de filmes O Senhor dos Anéis”, continua o comunicado.

The War of the Rohirrim será um prelúdio dos filmes de Peter Jackson. Podemos esperar ver o Abismo de Helm, mais sobre os reis de Rohan e afins.

Ainda não há data de estreia para o novo filme em anime de O Senhor dos Anéis. Veja a arte do título, abaixo.

Série de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis volta mais uma vez. Dessa vez, em formato de série e com história inédita.

Com a história ambientada na Segunda Era da Terra Média, a série de O Senhor dos Anéis se passará centenas de anos antes dos filmes da primeira trilogia que chegou nos cinemas ou até mesmo antes de O Hobbit.

O projeto é comandado por J.D. Payne e Patrick McKay.

Os roteiros da série de O Senhor dos Anéis serão de Jennifer Hutchison (Breaking Bad); Jason Cahill (The Sopranos); Justin Doble (Stranger Things); Bryan Cogman (Game of Thrones), Stephany Folsom (Toy Story 4) e Helen Shang (Hannibal).

O nome mais conhecido do elenco é o de Robert Aramayo, que viveu o jovem Ned Stark em Game of Thrones. Na nova série, o famoso será Beldor.

Quem também chama atenção no elenco é a atriz Morfydd Clark, de His Dark Materials e Drácula da Netflix. A famosa será uma jovem Galadriel na série, papel que foi de Cate Blanchett nos filmes de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

O elenco ainda contará com os nomes de Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Ismael Cruz Córdova, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman, Markella Kavenagh, Ema Horvath e Joseph Mawle.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.