Anote aí

Os melhores filmes para assistir em junho de 2021 na Netflix

Não perca esses grandes lançamentos

A Netflix sempre procura balancear bem os seus lançamentos, nunca deixando o seu catálogo sem bons filmes, e junho de 2021 não será diferente com ótimas produções chegando à plataforma.

Nesse mês além de termos filmes dos mais diversos gêneros que devem agradar à todos os públicos, também teremos obras originais da Netflix que chegarão ao catálogo e que devem fazer sucesso.

Para você ficar por dentro de todos os lançamentos e não perder nada, nós separamos para você nessa lista, os melhores filmes para assistir em junho de 2021 na Netflix, prepare a pipoca e anote aí.

Confira a lista:

Infiltrado na Klan – 3 de junho

Infiltrado na Klan é basado na incrível história real de um policial negro e de outro que era judeu, que se infiltraram na seita racista Ku Klux Klan, para impedir atentados terroristas.

A trama já é incrível por si só mas o diretor Spike Lee faz um trabalho genial nesse filme, tanto conduzindo a obra com muita tensão, quanto traçando analogias com a sociedade atual e mostrando como o racismo ainda está muito presente.

Minha Mãe é Uma Peça – 7 de junho

Minha Mãe é Uma Peça conta a história de Dona Hermínia, uma mulher divorciada, pois o marido a trocou por uma namorada mais jovem, e ela não larga do pé de seus filhos, que já são adultos.

O genial Paulo Gustavo baseou a personagem na sua própria mãe, e o filme nos entrega um humor muito inteligente, como cenas hilárias do início ao fim, que mostram o brilhantismo desse humorista e ator que se foi tão jovem.

Awake – 9 de junho

Awake é um novo filme que irá estrear na Netflix e conta de um incidente global que não deixa as pessoas dormirem então uma ex-militar tem quem salvar sua filha e a si mesma.

A premissa do filme parece muito intrigante e interessante, e se o roteiro for bem desenvolvido, esse filme pode ser um dos melhores do gênero de ficção científica de 2021.

Bumblebee – 13 de junho

Bumblebee conta a história de um robô alienígena enviado à Terra, que é encontrado em péssimo estado em um ferro velho pela jovem Charlie, que o conserta e percebe que ele não é um simples carro.

Esse é definitivamente um dos melhores filmes da franquia Transformers, as sequências de ação são espetaculares, os efeitos visuais estão maravilhosos, além de ter lindos momentos de amizade.

Capitão Phillips – 15 de junho

Capitão Phillips é mais um filme baseado em fatos reais da lista, e traz a impressionante história de piratas da Somália que invadiram um navio americano e fazem o capitão e sua tripulação de reféns.

A obra já é incrível como drama pois além de emocionar, ela se desenvolve muito bem e traz um clima de tensão crescente, e é maravilhoso ver a coragem do capitão que estava disposto a dar a sua vida pela de seus homens.

Paternidade – 18 de junho

Paternidade é outro lançamento da Netflix e também é inspirado em uma história real de um pai viúvo que tem que lidar com dúvidas, medos e inseguranças por ter que criar sua pequena filha sozinho.

Surpreendentemente o filme será estrelado por Kevin Hart, que é mais conhecido por seus papéis no humor. Porém por toda a trama da produção, provavelmente será uma obra linda e comovente.

America: The Motion Picture – 30 de junho

America: The Motion Picture – 30 de junho é uma animação que irá recontar de forma bem humorada a história da revolução americana. O filme será estrelado por Channing Tatum e tem tudo para ser muito divertido.

A Netflix pode mudar a data das estreias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.