Sugestão

Ótimo filme com Rihanna está escondido na Amazon Prime

Produção do Prime Video traz a cantora ao lado de Donald Glover

Rihanna tem uma aclamada carreira na música. Assim como outras celebridades, a cantora também já foi para atuação, tendo um filme elogiado na Amazon Prime Video.

A famosa atua ao lado de Donald Glover (Atlanta) em Guava Island. O aclamado filme musical tem quase 1 hora de duração e é uma ótima pedida para os fãs.

O filme é uma espécie de exploração para todos os envolvidos. Na direção está Hiro Murai, conhecido por comandar vídeos musicais de Donald Glover, o Childish Gambino.

Já o roteiro tem a participação do irmão do astro de Atlanta, Stephen Glover. Além disso, há músicas famosas no filme e inéditas.

A trama é ambientada em uma ilha paradisíaca. Lá, o músico cubano Deni (Donald Glover) produz um festival musical para comunidade dele.

Filme na Amazon Prime Video

Guava Island foca na vida de Deni e na produção do festival. Rihanna aparece como Kofi, namorada do músico e inspiração para ele.

O grande objetivo do filme da Amazon Prime Video é a produção do festival. O problema é o ganancioso Red, que pode atrapalhar os planos do evento para conseguir ganhar mais dinheiro.

O filme com Rihanna é simples, mas diverte facilmente os espectadores. A música e o visual da ilha são os grandes atrativos.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, Guava Island foi elogiado. Os especialistas colocam aprovação de 75%, enquanto o público fica com 74%.

Guava Island, com Rihanna, pode ser conferido na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.