Agradando

Ótimo filme de Transformers chega na Netflix e faz sucesso

Derivado traz John Cena, que está em Velozes e Furiosos 9, e atriz da Marvel no elenco

Transformers é uma franquia clássica. Mesmo com toda história, teve uma passagem dividida em Hollywood. Agora, na Netflix, isso parece mudar.

O derivado Bumblebee, que se tornou um prelúdio da franquia, chegou na plataforma nos EUA. Até o momento, o filme faz bastante sucesso.

Ao redor do mundo, o derivado de Transformers é o sexto filme mais visto da Netflix. A posição era esperada, uma vez que Bumblebee já era elogiado.

Ao contrário dos longas principais de Transformers, o derivado agradou crítica e público. No Rotten Tomatoes, a aprovação dos especialistas é de 90% e da crítica de 74%.

O elenco ainda traz nomes que se tornam revelações em Hollywood. Entre eles, John Cena, que está em Velozes e Furiosos 9, e Hailee Steinfeld, que é a Kate Bishop da Marvel – estará na série Gavião Arqueiro do Disney+.

Bumblebee na Netflix

No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso.

Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo. Isso chama a atenção dos antigos rivais dos Transformers, os Decepticons.

A direção do filme é de Travis Knight. Enquanto isso, o roteiro foi escrito por Christina Hodson.

Vale dizer que Bumblebee também pode ser visto por quem não acompanhou a franquia Transformers. O longa pode funcionar também como história de origem do personagem e desse universo em geral.

Bumblebee, por enquanto, pode ser visto em plataformas originais. O filme de Transformers estava entre listas de lançamentos de junho na Netflix do Brasil, mas ainda não foi disponibilizado.

A Netflix do Brasil conta com dois filmes live-action de Transformers e animações da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.