Pai de Dom em Velozes e Furiosos 9 é familiar para fãs de Sons of Anarchy

Novo filme revela quem é o pai do personagem de Vin Diesel

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

O ator J.D. Pardo, de Mayans M.C., série derivada de Sons of Anarchy, juntou-se à saga Velozes e Furiosos, tendo um papel crucial no mais novo filme, Velozes e Furiosos 9. Pardo tem sido um ator em ascensão por anos e garantiu um grande avanço quando foi escalado como EZ Reyes no derivado de Sons of Anarchy da FX.

Agora, ele fez sua estreia na franquia Velozes e Furiosos, surpreendendo tanto os fãs dos filmes quanto os espectadores da série derivada de Sons of Anarchy (via Pop Culture).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Velozes e Furiosos 9, que estreou nos cinemas recentemente, Pardo interpreta Jack Toretto, pai de Dom Toretto de Vin Diesel. O personagem é visto em flashbacks de Velozes e Furiosos 9, já que Jack foi previamente revelado ter morrido em um acidente de carro.

Notavelmente, Jack também é o pai dos irmãos de Dom: Mia, interpretada por Jordana Brewster, e Jakob, interpretado por John Cena. Tanto Pardo quanto Cena são novatos na franquia Velozes e Furiosos, já que Velozes e Furiosos 9 marca a estreia do astro da WWE.

O pai de Dom em Velozes e Furiosos

Pardo terminou recentemente a terceira temporada de Mayans M.C., que deixou seu personagem em um final bastante angustiante.

Em seguida, ele se juntará a Chris Pratt, Constance Wu, Riley Keough, Taylor Kitsch e Jeanne Tripplehorn em The Terminal List para o Amazon Studios. A série é baseada no romance de sucesso de Jack Carr com o mesmo nome.

Enquanto o ator pode estar ocupado com outros projetos, os fãs de Mayans M.C. podem ter certeza de que o seriado não vai a lugar nenhum. Recentemente, foi anunciado que a FX renovou a série criada por Elgin James e Kurt Sutter para uma quarta temporada.

“Elgin James, seus colaboradores criativos, este incrível elenco e o resto da equipe entregaram outra temporada épica de Mayans M.C.”, disse o presidente de programação original da FX, Nick Grad, em um comunicado anunciando a renovação recentemente.

“Ao longo de três temporadas, os Mayans contaram histórias que ressoam muito além da fronteira, onde o clube prospera e sobrevive, convidando os fãs para dentro de seu mundo e dando-lhes um lugar à mesa.”

Velozes e Furiosos 9 está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio