Publicidade

Famoso na TV

Pai de Dom em Velozes e Furiosos 9 é familiar para fãs de Sons of Anarchy

Novo filme revela quem é o pai do personagem de Vin Diesel

Publicado por Victor Carvalho

28/06/2021 17:30

Contém spoilers!

O ator J.D. Pardo, de Mayans M.C., série derivada de Sons of Anarchy, juntou-se à saga Velozes e Furiosos, tendo um papel crucial no mais novo filme, Velozes e Furiosos 9. Pardo tem sido um ator em ascensão por anos e garantiu um grande avanço quando foi escalado como EZ Reyes no derivado de Sons of Anarchy da FX.

Agora, ele fez sua estreia na franquia Velozes e Furiosos, surpreendendo tanto os fãs dos filmes quanto os espectadores da série derivada de Sons of Anarchy (via Pop Culture).

Em Velozes e Furiosos 9, que estreou nos cinemas recentemente, Pardo interpreta Jack Toretto, pai de Dom Toretto de Vin Diesel. O personagem é visto em flashbacks de Velozes e Furiosos 9, já que Jack foi previamente revelado ter morrido em um acidente de carro.

Notavelmente, Jack também é o pai dos irmãos de Dom: Mia, interpretada por Jordana Brewster, e Jakob, interpretado por John Cena. Tanto Pardo quanto Cena são novatos na franquia Velozes e Furiosos, já que Velozes e Furiosos 9 marca a estreia do astro da WWE.

O pai de Dom em Velozes e Furiosos

Pardo terminou recentemente a terceira temporada de Mayans M.C., que deixou seu personagem em um final bastante angustiante.

Em seguida, ele se juntará a Chris Pratt, Constance Wu, Riley Keough, Taylor Kitsch e Jeanne Tripplehorn em The Terminal List para o Amazon Studios. A série é baseada no romance de sucesso de Jack Carr com o mesmo nome.

Enquanto o ator pode estar ocupado com outros projetos, os fãs de Mayans M.C. podem ter certeza de que o seriado não vai a lugar nenhum. Recentemente, foi anunciado que a FX renovou a série criada por Elgin James e Kurt Sutter para uma quarta temporada.

“Elgin James, seus colaboradores criativos, este incrível elenco e o resto da equipe entregaram outra temporada épica de Mayans M.C.”, disse o presidente de programação original da FX, Nick Grad, em um comunicado anunciando a renovação recentemente.

“Ao longo de três temporadas, os Mayans contaram histórias que ressoam muito além da fronteira, onde o clube prospera e sobrevive, convidando os fãs para dentro de seu mundo e dando-lhes um lugar à mesa.”

Velozes e Furiosos 9 está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade