Pantera Negra 2 pode ter ator da Netflix como aguardado vilão da Marvel

Relatório indica que Namor será o antagonista do próximo longa-metragem

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abordado tanto como vilão quanto como herói e anti-herói, Namor é um personagem da Marvel aguardado há tempos no MCU. Parece que ele finalmente deve aparecer em breve – e pode ser em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (ou Pantera Negra 2).

De acordo com o Illuminerdi, o ator mexicano Tenoch Huerta interpretará Namor em Pantera Negra 2. Ele é mais conhecido por sua participação em Narcos: México, da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o ator já foi oficialmente escalado na produção da Marvel há um tempo. No entanto, seu papel não havia sido indicado.

A Marvel não confirmou a nova informação, considerada um rumor. Portanto, teremos que esperar para ver se Namor realmente dará as caras em Pantera Negra 2 com o ator da Netflix interpretando-o.

Mais sobre Namor

Namor é um personagem fictício que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Estreando no início de 1939, o personagem foi criado pelo escritor e artista Bill Everett para a empacotadora de quadrinhos Funnies Inc.

Inicialmente criado para o quadrinho inédito Motion Picture Funnies Weekly, o personagem apareceu pela primeira vez publicamente em Marvel Comics #1 (capa datada de outubro de 1939), que foi a primeira história em quadrinhos da Timely Comics, a antecessora da Marvel Comics entre 1930 e 1940.

Durante esse período, conhecido por historiadores e fãs como a Era de Ouro dos quadrinhos, Namor foi um dos três personagens principais da Timely, junto com o Capitão América e o Tocha Humana original.

Filho mutante de um capitão do mar humano e uma princesa do mítico reino submarino de Atlântida, Namor possui a super força e as habilidades aquáticas da raça Homo Mermanus, bem como a habilidade mutante de voar, junto com outros poderes sobre-humanos.

Ao longo dos anos, ele tem sido retratado como um anti-herói alternadamente como um super-herói de boa índole, mas de pavio curto, ou um invasor hostil (com uma abordagem de vilão) em busca de vingança por erros percebidos que os habitantes da superfície mal orientados cometeram contra seu reino.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (ou Pantera Negra 2), da Marvel, estreia em 8 de julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio