Daria certo?

Papel perfeito para ator de Vikings na Marvel é encontrado - mas há um problema

Fãs acreditam que o ator se encaixaria como um personagem que já é vivido por outro astro

Vikings é uma das séries mais icônicas dos últimos anos. A série teve um ótimo elenco de atores durante suas seis temporadas, e os fãs acreditam que um deles teria sido ótimo em um papel na Marvel, mas há um problema.

Estamos falando de Alexander Ludwig. O ator estrelou Vikings como Bjorn Ironside, o filho de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel).

Ludwig atua desde criança, mas teve uma grande transformação nos últimos anos. Através de um treinamento intenso, o ator mudou sua forma física, ficando bem mais musculoso e parrudo.

Sabe o que também ajuda? O ator tem 1,88 m de altura, o que, somado à sua já mencionada forma robusta, fez com que se tornasse uma figura bem imponente.

O papel para o ator na Marvel

Recentemente, um fã no Quora apontou o papel perfeito para o ator de Vikings na Marvel: Thor. O internauta estabeleceu alguns paralelos entre Bjorn e o super-herói da Marvel.

Ele escreveu: “Sua atuação como Bjorn em Vikings me lembra muito de Thor no primeiro filme de Thor. Um filho que quer ser rei como seu pai.”

“Ele tem sido o menino de ouro toda a sua vida, ele é arrogante e egocêntrico. Ele começa a brigar com outras pessoas apenas para provar sua força e heroísmo, para provar que é digno do trono e do legado de seu pai.”

“Ele acaba não preenchendo todas as expectativas que tinha para si mesmo e tem muitas dúvidas sobre si mesmo. O desempenho de Alexander foi ótimo naquela série de TV.”

Embora realmente seja possível imaginar o ator de Vikings como Thor, há um probleminha: o papel já é preenchido por Chris Hemsworth.

E muito bem preenchido, diga-se de passagem: o ator se estabeleceu no personagem de uma forma que realmente provou que o papel sempre deveria ser dele.

Vikings, com Alexander Ludwig, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.