Mais do que você gosta.

Publicidade

Nomes de peso

Perdeu DC! Filme junta Dwayne Johnson e astro de Aquaman

Filme promete ter muita ação

Publicado por Guilherme Coral

05/06/2021 12:25

Dwayne Johnson se juntou a Yahya Abdul-Mateen II em um novo filme de ação da Warner Bros. Os astros de Adão Negro e Aquaman, respectivamente, trabalharão em Emergency Contact.

Segundo informações do THR, o The Rock não aparecerá diante das câmeras nesse novo projeto. Ele irá trabalhar como produtor executivo.

Continua depois da publicidade

Já Abdul-Mateen II, que interpretou o Arraia Negra no filme da DC, vai estrelar o projeto, além de, também, trabalhar como produtor executivo.

O roteiro de Emergency Contact é de Rory Haines e Sohrab Noshirvani. A dupla já trabalhou em O Mauritano e no roteiro de Adão Negro, ainda em produção.

Detalhes sobre a trama do filme com Dwayne Johnson e Yahya Abdul-Mateen II não foram revelados por enquanto. O filme é descrito como um filme com muita ação, que se passa no submundo da música em Austin, Texas.

Muita gente boa envolvida

O projeto traz muitos dos profissionais envolvidos em Adão Negro, da DC. Além de Haines e Noshirvani como roteiristas e Dwayne Johnson, claro, o longa-metragem traz produção da Seven Bucks e da FlynnPictureCo.

As produtoras já trabalharam em Jungle Cruise, também com Dwayne Johnson e em Red Notice, com Ryan Reynolds.

O já citado filme O Mauritano foi amplamente elogiado pela crítica e foi indicado a vários prêmios BAFTA, incluindo melhor filme. Já para a televisão, a dupla de roteiristas criou Informer, da Amazon e BBC One.

Yahya Abdul-Mateen II continua sua ascensão em Hollywood. Ele tem chamado a atenção desde que apareceu em Aquaman e na série Watchmen, papel pelo qual ele ganhou um Emmy.

Depois disso, ele ainda estrelou Os 7 de Chicago e já foi confirmado em Matrix 4, Candyman e no derivado de Mad Max, Furiosa. Ele também reprisará seu papel como Arraia Negra em Aquaman 2.

Ainda não há previsão de estreia para Emergency Contact.

Publicidade