Perdeu DC! Filme junta Dwayne Johnson e astro de Aquaman

Filme promete ter muita ação

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson se juntou a Yahya Abdul-Mateen II em um novo filme de ação da Warner Bros. Os astros de Adão Negro e Aquaman, respectivamente, trabalharão em Emergency Contact.

Segundo informações do THR, o The Rock não aparecerá diante das câmeras nesse novo projeto. Ele irá trabalhar como produtor executivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Abdul-Mateen II, que interpretou o Arraia Negra no filme da DC, vai estrelar o projeto, além de, também, trabalhar como produtor executivo.

O roteiro de Emergency Contact é de Rory Haines e Sohrab Noshirvani. A dupla já trabalhou em O Mauritano e no roteiro de Adão Negro, ainda em produção.

Detalhes sobre a trama do filme com Dwayne Johnson e Yahya Abdul-Mateen II não foram revelados por enquanto. O filme é descrito como um filme com muita ação, que se passa no submundo da música em Austin, Texas.

Muita gente boa envolvida

O projeto traz muitos dos profissionais envolvidos em Adão Negro, da DC. Além de Haines e Noshirvani como roteiristas e Dwayne Johnson, claro, o longa-metragem traz produção da Seven Bucks e da FlynnPictureCo.

As produtoras já trabalharam em Jungle Cruise, também com Dwayne Johnson e em Red Notice, com Ryan Reynolds.

O já citado filme O Mauritano foi amplamente elogiado pela crítica e foi indicado a vários prêmios BAFTA, incluindo melhor filme. Já para a televisão, a dupla de roteiristas criou Informer, da Amazon e BBC One.

Yahya Abdul-Mateen II continua sua ascensão em Hollywood. Ele tem chamado a atenção desde que apareceu em Aquaman e na série Watchmen, papel pelo qual ele ganhou um Emmy.

Depois disso, ele ainda estrelou Os 7 de Chicago e já foi confirmado em Matrix 4, Candyman e no derivado de Mad Max, Furiosa. Ele também reprisará seu papel como Arraia Negra em Aquaman 2.

Ainda não há previsão de estreia para Emergency Contact.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio