Inusitado

Personagem de Stallone criou problema para Esquadrão Suicida 2

Diretor James Gunn comparou personagem a heróis da Marvel

O diretor James Gunn já tem experiência em transformar animais em personagens centrais em suas histórias com computação gráfica. O filme de Scooby-Doo e dos Guardiões da Galáxia são bons exemplos disso. Mas não foi tão fácil criar o Tubarão-Rei, de Sylvester Stallone, em O Esquadrão Suicida.

Estamos falando de um Tubarão antropomórfico que come pessoas como se fossem barras de cereais – algo que o trailer deixou bem claro. Os desafios, portanto, não resumiram-se apenas a criar algo realista – era preciso criar alguém que as audiências gostassem.

James Gunn falou sobre esse assunto, considerando Tubarão-Rei bem mais difícil de criar do que os personagens de Guardiões da Galáxia, da Marvel.

“Na verdade, ele foi mais difícil de desenvolver do que Rocket e Groot. Rocket foi difícil porque é difícil pegar um animal e transformá-lo em uma forma humanóide, mas é cinco vezes mais difícil fazer isso com um tubarão – foi um processo muito, muito meticuloso”, disse o diretor ao GamesRadar.

“Do ponto de vista do personagem, ele é muito diferente daqueles dois, porque com os Guardiões, sabemos que eles são bonzinhos. Isso não é verdade em O Esquadrão Suicida. Tubarão-Rei é um peixe e come seres humanos. Ele não tem um amor de mamífero pelas pessoas. Mas ele quer pertencer e ele quer mostrar que é inteligente. E ele não é”, concluiu James Gunn.

O Esquadrão Suicida em 2021

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em 5 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.