Polêmico filme de Scarlett Johansson está bombando na Netflix

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi detonado por crítica e público na época de seu lançamento

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett Johansson é uma das atrizes mais populares dos últimos anos. Mas sua carreira não foi composta apenas de acertos.

A estrela ganhou imensa popularidade desde que foi escalada como Viúva Negra na Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde então, Johansson teve papéis bem variados, trabalhando com grandes diretores e conquistando elogios. Foram muitos os gêneros nos quais a estrela trabalhou.

No entanto, um dos maiores fracassos que Scarlett Johansson estrelou foi A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, adaptação do mangá extremamente popular (que também já foi transformado em um elogiado filme de animação no Japão).

Detonado pela crítica e considerado polêmico por todo o “whitewashing” (tanto na escalação de Scarlett Johansson quanto no desenvolvimento da trama), A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi tido como um fracasso na época de seu lançamento, arrecadando apenas US$ 170 milhões em bilheteria mundialmente.

Mas, você provavelmente já adivinhou: o filme encontrou um novo ar de popularidade graças à Netflix.

Filme detonado com a estrela da Marvel

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi adicionado ao catálogo do serviço de streaming em alguns países recentemente, o que fez com que se tornasse o vigésimo filme mais assistido da biblioteca ao redor do mundo na atualidade, de acordo com dados da FlixPatrol.

Esse sucesso mundial só não é maior porque, em outros países (como o Brasil), o filme já havia sido disponibilizado há mais tempo.

Certamente é um bom resultado para um filme que foi tão decepcionante para o público em geral.

Resta saber por quanto tempo o longa com Scarlett Johansson permanecerá em alta, já que A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é o tipo de filme que chama mais atenção pelas polêmicas do que por seu conteúdo.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell está agora disponível na Netflix. O filme foi dirigido por Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio