Depois de anos

Primeiro Homem-Aranha, Tobey Maguire enfim voltará ao cinema

Ator sumiu dos trabalhos em Hollywood e estava atuando mais como produtor

A grande pausa de Tobey Maguire, o primeiro Homem-Aranha da Marvel, como ator está terminando. O The Hollywood Reporter confirma que o famoso volta a atuar no filme Babylon.

Esse será o primeiro papel em tela do ator desde 2014, quando esteve em O Dono do Jogo. Em 2017, Tobey Maguire chegou a dublar O Poderoso Chefinho, sendo o último crédito dele até então.

O site não sabe informar qual será o papel dele em Babylon, filme da Paramount. Além disso, por conta do grande elenco, não é certo se o ator de Homem-Aranha fará uma pequena aparição ou se terá um importante papel.

Além de Tobey Maguire, o elenco do filme de Damien Chazelle ainda ganhou Olivia Wilde, Spike Jonze e Phoebe Tonkin. Antes, estava confirmado que Brad Pitt e Margot Robbie serão os protagonistas.

O astro de Homem-Aranha não comenta o retorno ao cinema. Uma curiosidade é que Chazelle comenta abertamente que Babylon é inspirado em O Grande Gatsby, longa que foi estrelado por Tobey Maguire e Leonardo DiCaprio.

Mais sobre Babylon

O diretor é conhecido por La La Land, O Primeiro Homem e Whiplash. Em Babylon, Damien Chazelle promete trazer uma obra de época.

A história se passa na Los Angeles da década de 1920, quando o cinema estava entrando na transição de filmes mudos para produções com falas. A trama deve tocar em personagens e figuras históricas que foram afetadas com essa mudança.

Ainda não se sabe se Tobey Maguire e os outros atores podem viver personagens inspirados em figuras reais ou ainda inventados.

O grande elenco traz ainda Diego Calva, Jovan Adepo, Li Jun Li, Katherine Waterston, Max Minghella, Lukas Haas, Flea, Rory Scovel, Samara Weaving, Eric Roberts, P.J. Byrne e Damon Gupton.

Babylon tem previsão para 6 de janeiro de 2023. Com a volta de Tobey Maguire ao cinema, os rumores sobre uma aparição em Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, devem crescer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.