Críticas

Recalque? Intérprete do Hulk original detona atores da Marvel e da DC

Lou Ferrigno foi muito sincero sobre o que acha no Twitter

Lou Ferrigno é mais conhecido por estrelar O Incrível Hulk na década de 1970, interpretando o Hulk do Dr. Banner, de Bill Bixby. Hoje em dia, o MCU tem Mark Ruffalo interpretando os dois lados do personagem graças à tecnologia CGI.

Desde que Ruffalo se juntou ao MCU, Ferrigno tem sido bastante aberto sobre seu desgosto pela visão da franquia sobre o Hulk, dizendo que não está “muito impressionado” com o uso de CGI pela Disney.

Ferrigno expressou sentimentos semelhantes no Twitter recentemente (via Comic Book), criticando Ruffalo e outros atores (tanto da Marvel quanto da DC) que são alterados com a tecnologia de hoje.

“Não consigo pensar em outro super-herói que não esteja fantasiado ou com CGI. Trabalhei muito na minha dieta e exercícios para o Hulk. Não ia decepcionar ninguém. O Hulk também era meu herói quando criança”, Ferrigno escreveu.

“Obrigado à revista Men’s Health por esta matéria sobre mim, minha carreira e dicas sobre o que eu como. Quando você pensa sobre isso, eu era o único personagem de super-herói a não usar uma fantasia, então manter meu físico era muito importante para mim”, acrescentou ele em outro post.

Você pode verificar os tuites abaixo:

https://twitter.com/LouFerrigno/status/1406054220088807425?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/LouFerrigno/status/1405571389940137986?ref_src=twsrc%5Etfw

Críticas aos atores de hoje em dia

Apesar do que o ator comentou, existem muitas estrelas da Marvel e da DC que se esforçam muito na academia na atualidade.

Muitas pessoas nos comentários de Ferrigno apontaram atores como Dave Bautista como Drax e Chris Hemsworth como Thor. Além disso, a maioria dos fãs provavelmente diria que, hoje em dia, empregar CGI para apresentar um personagem como o Hulk provavelmente é uma boa ideia.

“O que está acontecendo é que nos dois primeiros filmes do Hulk, o CGI estava melhorando, mas no último, Vingadores: Ultimato, fiquei desapontado. Como o Hulk precisa ser horrível, ele precisa ser uma criatura”, disse Ferrigno anteriormente na Hamilton Comic Con, do Canadá.

“Em Vingadores: Ultimato, não gostei da maneira como Mark Ruffalo retratou o Hulk. Acho que tem muito a ver com ele e com a Disney. Tirou aquela beleza, aquela qualidade do Hulk. É por isso que muitas pessoas gostaram da série.”

Ferrigno pode não ser um fã de Ruffalo, mas muitas outras pessoas estão ansiosas para ver o ator retornar para interpretar o personagem da vindoura série da Mulher-Hulk do Disney+.

Na verdade, algumas grandes notícias saíram do set no início recentemente, quando a atriz Anais Almonte compartilhou uma foto com Ruffalo que já foi excluída.

Embora a foto não pareça revelar nenhum spoiler sobre a próxima série do Disney+, ela mostra Ruffalo em seu traje de captura de movimento e fornece a primeira imagem dele no seriado.

Espera-se que Mulher-Hulk chegue ao Disney+ em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.