Revelado por que The Rock não está em Velozes e Furiosos 9

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson interpretou Hobbs na franquia Velozes e Furiosos desde o quinto filme da saga. O personagem se tornou tão popular que acabou ganhando seu próprio filme derivado, junto do Shaw de Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. The Rock, no entanto, não estará em Velozes e Furiosos 9.

Há algumas razões que podem explicar essa ausência, mas nenhuma delas foi confirmada de forma oficial. Agora mergulharemos nesses possíveis motivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro deles é um possível conflito de agenda. Dwayne Johnson é o astro mais bem pago de Hollywood e uma das celebridades que mais fatura no Instagram. Ele conta com diversos projetos e andamento e Tyrese Gibson já disse que ele estava atrasando a produção de Velozes e Furiosos 9.

Assim sendo, é possível que ele tenha sido cortado do filme para que ele fosse rodado mais rápida e facilmente. Tendo em vista o peso que o nome de Dwayne Johnson carrega, no entanto, é improvável que a produção tenha optado por esse caminho.

O que parece mais certo é que ele não estará em Velozes e Furiosos 9 por conta de sua briga com Vin Diesel. Os dois se desentenderam e ambos trocaram farpas e indiretas nas redes sociais por um bom tempo.

Recentemente, Vin Diesel disse que isso tudo foi para criar o personagem Hobbs melhor e parece estar tudo para trás. Mas não há como saber ao certo.

Velozes e Furiosos 9 nos cinemas

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Velozes e Furiosos 9 já está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio