Adeus Hobbs?

Revelado por que The Rock não está em Velozes e Furiosos 9

Filme já está em cartaz nos cinemas.

Dwayne Johnson interpretou Hobbs na franquia Velozes e Furiosos desde o quinto filme da saga. O personagem se tornou tão popular que acabou ganhando seu próprio filme derivado, junto do Shaw de Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. The Rock, no entanto, não estará em Velozes e Furiosos 9.

Há algumas razões que podem explicar essa ausência, mas nenhuma delas foi confirmada de forma oficial. Agora mergulharemos nesses possíveis motivos.

O primeiro deles é um possível conflito de agenda. Dwayne Johnson é o astro mais bem pago de Hollywood e uma das celebridades que mais fatura no Instagram. Ele conta com diversos projetos e andamento e Tyrese Gibson já disse que ele estava atrasando a produção de Velozes e Furiosos 9.

Assim sendo, é possível que ele tenha sido cortado do filme para que ele fosse rodado mais rápida e facilmente. Tendo em vista o peso que o nome de Dwayne Johnson carrega, no entanto, é improvável que a produção tenha optado por esse caminho.

O que parece mais certo é que ele não estará em Velozes e Furiosos 9 por conta de sua briga com Vin Diesel. Os dois se desentenderam e ambos trocaram farpas e indiretas nas redes sociais por um bom tempo.

Recentemente, Vin Diesel disse que isso tudo foi para criar o personagem Hobbs melhor e parece estar tudo para trás. Mas não há como saber ao certo.

Velozes e Furiosos 9 nos cinemas

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Velozes e Furiosos 9 já está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.